//Capítulo 45//

438 22 66
                                    

(duda na foto da multimídia)

Dias depois..

Já se passou alguns dias, os convites de padrinho e madrinha já foram entregues e como previsto, todos aceitaram.

Eu e Joaquim já começamos as provas do vestido e do terno.

A cada coisa que escolhemos da decoração eu fico mais apaixonada e mais ansiosa, nunca pensei que fosse tão gostoso organizar o casamento, sempre pensei que dava muita dor de cabeça, me enganei completamente.

(...)

Eu: vai demorar muito? A gente vai se atrasar, temos que escolher as flores da decoração. - Falo vendo Joaquim na frente do espelho arrumando seu topete.

Joaquim: não vou demorar, eu preciso mesmo ir? Eu adoraria que você escolhesse tudo sozinha. - Fala me olhando.

Eu: você não quer ir? - Pergunto olhando-o.

Joaquim: eu acho que você conhece muito bem essas coisas, eu não entendo nada de flores. - Fala me olhando.

Eu: mas eu queria sua opinião em tudo. - Falo sentindo suas mãos na minha cintura.

Joaquim: qualquer coisa que você escolher vai ficar perfeito, você tem um gosto incrível pra decoração e eu amo ele. - Fala me olhando.

Eu: tá, não precisa ir. - Falo revirando os olhos.

Joaquim: mas se você realmente fizer questão que eu vá, eu vou. - Fala me olhando.

Eu: não precisa, eu vou sozinha. - Falo olhando-o.

Eu: mas você vai fazer o que o dia todo? - Pergunto olhando-o.

Joaquim: vou dormir, descansar. - Fala se jogando na cama e me levando junto.

Eu: é sério? Que preguiça é essa homem? Vai fazer alguma coisa da vida. - Falo ouvindo ele rir.

Joaquim: não tenho nada pra fazer e eu realmente não quero sair de casa hoje. - Fala abraçando meu corpo.

Eu: sabe que amanhã tem prova do terno, né? - Pergunto e ele assente.

Eu: vou indo então, até mais tarde. - Falo beijando levemente seus lábios e saindo de casa em seguida.

Indo pro escritório da Vanessa, a mulher que está organizando meu casamento, ela é um amor e conhece muito bem o meu gosto e o do Joaquim.

Vanessa: pronta pra ver a variedade de flores? - Pergunta e eu assinto.

Vanessa: vamos lá então. - Fala sorrindo.

Passamos o dia escolhendo coisas da decoração. Gosto da Vanessa, pois ela se tornou uma amiga e nenhuma das nossas reuniões fica uma coisa séria demais, as vezes quando vamos ver, estamos conversando sobre algo que não tem nada a ver com o casamento, e eu gosto disso.

Depois de escolher tudo o que tinha pra escolher no dia, volto pro apartamento vendo Kety e Gustavo na sala.

Eu: fala ai casal. - Falo colocando minha bolsa em cima da bancada da cozinha.

Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora