(...)
Joaquim: o que você quer que eu faça? - Pergunta após nossas respirações voltarem ao normal.
Eu: nada não.. mas não me desafie de novo. - Falo olhando-o.
Joaquim: pode deixar, não vou fazer de novo. - Fala soltando uma risada e eu o acompanho me deitando ao seu lado.
Joaquim: como é que eu vou pra piscina com essas costas arranhadas agora? - Pergunta e eu rio.
Eu: nada mais justo, você deixou um chupão no meu pescoço, todo mundo vai reparar. - Falo olhando-o.
Joaquim: você está tão vingativa. - Fala me olhando.
Eu: que nada.. .isso daí não foi nada demais. - Falo olhando-o e sorrindo levemente.
Joaquim: deixando bem claro que você também deixou um chupão no meu pescoço. - Fala me olhando.
Eu: tá reclamando? Na hora de gemer você não reclama. - Falo olhando-o.
Joaquim: nem você, pelo contrário, só sabe gemer o meu nome e pedir mais. - Fala sorrindo de lado e eu reviro os olhos. Idiota.
Joaquim: não nega porque é verdade. - Fala rindo.
Eu: eu não neguei. - Falo olhando-o.
Joaquim: te amo baixinha. - Fala sorrindo.
Eu: também te amo grandão. - Falo sorrindo e o abraço sentindo seu cheiro.
(...)
Ficamos mais um pouco na cama e depois fomos pra piscina com o pessoal, onde passamos o resto do dia.
Quando fomos sair já era bem tarde, então subimos pro quarto, pedimos o jantar e fomos tomar um banho.
(...)
Visto uma camisola que provavelmente a Isa ou a Júlia colocou na minha mala e saio do banheiro, vendo Joaquim deitado na cama de cueca.
Joaquim: uuuh...que ousada. - Fala sorrindo e eu reviro os olhos me sentando em cima do mesmo.
Eu: aposto que foi a sua irmã ou a Isa que colocou na minha mala. - Falo enquanto ele se senta e circula minha cintura com seus braços.
Joaquim: eu gostei.. é sexy. - Fala me fazendo rir.
Eu: você adora né, quase não cobre o corpo. - Falo olhando-o.
Joaquim: claro, eu ia amar ainda mais, se voce dormisse nua, amo você quando dorme nua do meu lado. - Fala me olhando e eu nego com a cabeça circulando seu pescoço com meus braços.
Joaquim: imagina eu e você, na nossa casa, bebendo vinho, quebrando as taças e brincando em todos os cômodos da casa qualquer dia desses? - Pergunta sorrindo.
Eu: adoro, já quero. - Falo vendo ele sorrir e junto nossos lábios em um beijo lento, apaixonado e cheio de sentimentos.
Espero que gostem
Bjs.Sorry os erros!
Até o próximo capítulo meus amores! Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...