Dia seguinte...
(...)
Joaquim pega o carrinho e nós entramos no mercado.
Joaquim: por onde começamos? - Pergunta me olhando.
Eu: vamos começar pelos produtos de limpeza e higiene. - Falo olhando na lista e assim fazemos.
Depois de pegar os produtos de higiene e limpeza, fomos pra parte de frutas.
Joaquim: vou ver o preço de um negócio, já volto. - Fala saindo com o carrinho.
Xxx: nunca pensei que Joaquim iria se casar com uma mulher tão gostosa, na verdade eu pensei que ele seria um fracassado, virgem e solitário. - Fala parando a minha frente.
Eu: quem é você? - Pergunto olhando-o.
Xxx: Joaquim nunca falou de mim? Sou George. - Fala sorrindo de lado.
Eu: não, nunca falou. - Falo olhando-o.
George: sempre achei que ele ia ser uma fracassado, que não ia ter dinheiro algum.. imagina casar com uma gostosa. - Fala me olhando de cima abaixo.
Eu: quem é você? - Pergunto olhando-o.
Joaquim: Pai? - Pergunta parando ao meu lado.
Eu: ele é seu pai? Mas seu pai não estava..morto? - Pergunto olhando-o.
Joaquim: pelo visto não estava. - Fala suspirando.
George: olha, você conseguiu me surpreender Joaquim.. consquistou muita coisa, inclusive dinheiro e uma mulher gostosa. - Fala sorrindo e Joaquim aperta minha cintura.
Joaquim: por que? Por que fingiu que estava morto? Por que me deixou sozinho com meus irmãos? - Pergunta olhando-o.
George: porque eu nunca quis ser pai, eu nunca gostei de ter pirralhos pela casa, esse sempre foi o sonho da sua mãe e bom..eu cansei. - Fala soltando uma risada.
Joaquim: minha mãe tá viva? - Pergunta e eu logo ouço o velho a nossa frente rir.
George: ela não, eu mesmo me encarreguei de acabar com ela. - Fala dando de ombros.
Joaquim: você matou a minha mãe? Como você pôde? - Pergunta olhando-o.
Joaquim: por que voltou? Você me abandonou e abandonou meus irmãos, por que voltou depois de todo esse tempo? - Pergunta olhando-o.
George: você tem dinheiro, eu preciso de dinheiro e achei que de quebra você iria deixar eu tirar uma casquinha da sua esposa gostosa. - Fala sorrindo.
Joaquim: nem pense em chegar perto dela, se você tocar nela.. eu acabo com você. - Fala rude.
George: você não me assusta Joaquim, você é fraco. - Fala rindo.
Joaquim: o fraco aqui, cuidou dos dois irmãos mais novos sozinho, desde que tinha 8 anos. - Fala olhando-o.
George: e fez um péssimo trabalho, visto que a Júlia se tornou uma puta que foi mãe aos 17 anos e eu aposto que o Felipe é um pirralho sem educação que usa drogas. - Fala nos olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...