Dia seguinte...
Acordo e olho pela janela, vendo que ainda não está nevando.
Me levanto indo pro banheiro, faço minha higiene matinal, tomo banho, seco meu cabelo, faço uma maquiagem simples, visto o look escolhido, passo um pouco de perfume, saio do banheiro e acordo Joaquim o vendo ir pro banheiro tomar banho.
Hoje está super frio aqui em New York, por isso temos que ir preparados.
Vamos ficar o dia inteiro fora, andando, conhecendo pontos turísticos, fazendo compras.
Logo assim que todos estavam prontos, começamos o nosso dia por aqui.
Fomos tomar café em um Starbucks perto do hotel e depois começamos o nosso dia por completo.
Conhecemos um dos shoppings daqui de New York e depois a Isa deu a ideia de ir na Victoria Secrets, o que não deu muito certo ir com os meninos.
Joaquim ficou fazendo comentários e me obrigou a levar uma lingerie preta de renda e uma vermelha de renda.
Eu: eu não preciso disso Joaquim. - Falo olhando-o.
Joaquim: precisa, você sabe que adoro te ver de vermelho e de preto, realça suas curvas e fica sexy. - Fala me olhando.
Eu: aonde que eu vou usar isso? - Pergunto olhando-o.
Joaquim: não sei, na nossa lua de mel daqui a alguns anos, ou em um dia desses quando você quiser me agradar. - Fala me olhando com um sorriso safado no rosto e eu o encaro indignada.
Eu: você é muito safado, sabia? - Pergunto olhando-o.
Joaquim: claro..agora você vai provar. - Fala me olhando e eu nego.
Eu: nada disso, não vou provar. - Falo olhando-o.
Joaquim: vai sim, vamos, eu te acompanho, quero ver como vai ficar. - Fala me puxando pro provador.
Eu: sei bem o que você quer ver. - Falo revirando os olhos.
Entro na pequena cabine e coloco a lingerie preta de renda, por sorte aqui na loja tem aquecedor.
Saio da cabine e ele me olha de cima abaixo.
Joaquim: ficou... incrível. - Fala sem tirar os olhos de mim.
Joaquim: você tem que levar. - Fala me olhando e eu reviro os olhos entrando na cabine, tiro a lingerie preta e coloco a vermelha, saindo da cabine.
Joaquim: você vai levar as duas, não se fala mais nisso. - Fala me olhando, entro na cabine e tiro a lingerie, vestindo minha roupa e saindo da cabine, onde o Joaquim pega as lingeries e vai pagar.
Kety: alguém vai ter noites de sexo bem selvagem? - Pergunta sorrindo.
Eu: ele praticamente me obrigou a levar e se for sexo selvagem nem vale a pena comprar, vai rasgar mesmo. - Falo olhando-a.
Kety: adoro sexo selvagem. - Fala sorrindo.
Luuh: que safada...eu também adoro. - Fala me olhando e eu solto uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...