1 semana depois...
Já se passou uma semana, Júlia está com nove meses e uma semana e hoje é o dia do parto, sim, vai ser cesariana, achamos mais seguro para ela por conta da idade e da saúde dela.
André já disse que não vai assistir o parto e passou essa responsabilidade para Joaquim que ficou meio assustado com a idéia, mas não pôde negar, afinal Júlia é sua irmã mais nova.
Eu e Joaquim estamos bem na medida do possível, somos amigos, sim, amigos, tivemos umas recaídas, mas nada sério.
(...)
Eu: já está pronta? - Pergunto olhando-a.
Júlia: sim, pronta e nervosa. - Fala dando um sorriso nervoso.
Joaquim: eu que estou nervoso. - Fala respirando fundo.
Eu: vamos logo. - Falo pegando minha bolsa e assim saímos de casa.
*Povs Manu Of*
*Povs Joaquim On*
Chegamos ao hospital e o médico de Júlia logo levou ela para o quarto em que vão prepara-la para o parto.
Começo a andar de um lado pro outro, nervoso, não sei qual vai ser minha reação ao ver um monte de sangue na minha frente.
Nunca gostei dessas coisas que envolvem sangue, machucados, cirurgias e essas coisas.
Doutor: acompanhante de Júlia Vaz? - Pergunta e eu o encaro meio nervoso.
Eu: aqui, eu sou o acompanhante dela. - Falo indo até o mesmo.
Doutor: é maior de 18 anos? - Pergunta e eu assinto.
Doutor: me acompanhe rapaz. - Fala e eu assim o faço, ele para em uma sala e me dá uma roupa azul.
Doutor: vista isso e vá para área de cirurgia, sala 105. - Fala e eu assinto tentando me acalmar.
Visto a tal roupa e vou para sala que ele disse, vendo Júlia deitada em uma cama de cirurgia, já pronta.
Eu: eu tô aqui. - Falo pegando em sua mão.
Júlia: eu tô com medo... promete que se acontecer alguma coisa comigo vai cuidar dela ao lado da Manu? - Pergunta me olhando.
Eu: hey, não vai acontecer nada com você. - Falo olhando-a.
Júlia: promete Joaquim. - Fala me olhando.
Eu: okay..eu prometo, mas eu prometo também que não vai acontecer nada com você. - Falo olhando-a e ela assente respirando fundo.
Doutor: vamos começar com a cirurgia. - Fala e eu assinto lentamente.
Aquele sangue todo estava me deixando enjoado, meu estômago estava começando a embrulhar.
Doutora: você está bem? - Pergunta me olhando.
Não consigo responder, minha visão começa a ficar embaçada e eu sinto meu corpo ir contra o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...