//Capítulo 10//

599 32 20
                                    

1 mês depois...

Já se passou um mês, Júlia está com 4 meses, começamos a comprar a coisas da bebê, mas aos poucos.

Isabela continua do mesmo jeito, ela e Teo estão afastados o que a deixa com ainda mais raiva de mim.

Joaquim continua um idiota, eu me juntei ao Gui e agora vivo saindo para festas, bebendo, conhecendo outras pessoas, mas trabalhando também.

Hoje a Júlia me chamou para ir ao shopping com ela, pois ela vai começar a montar o quarto da bebê e nós vamos escolher hoje os móveis e ela, como esperado, quer a minha ajuda e eu, como madrinha da bebê, não pude negar.

(...)

Júlia: tá pronta? Vamos? - Pergunta entrando no meu quarto e eu assinto pegando minha bolsa.

Eu: vamos senhora apressada. - Falo rindo de leve.

Júlia: tô com fome. - Fala enquanto saímos do apartamento.

Eu: você acabou de comer Júlia. - Falo olhando-a.

Júlia: estou comendo por dois. - Fala me olhando e eu solto uma risada.

Eu: essa é sua única desculpa pra comer, né? Tá bom, vamos comer antes de ir escolher as coisas do quarto. - Falo e ela assente animada.

Chegando no shopping, fomos pra praça de alimentação pra Júlia comer alguma, depois que ela finalmente matou toda a sua fome, eu acho, fomos pra loja de móveis para bebê.

Atendente: o que vocês desejam? - Pergunta sorrindo simpática.

Júlia: eu quero montar um quarto de menina, mas eu quero uma coisa mais clarinha, nada de rosa escuro ou só rosa. - Fala sorrindo.

Eu: rosa clarinho e cinza. - Falo sorrindo.

Atendente: uma ótima combinação, venham comigo, vamos montar o desenho do quarto, me digam quais móveis, aonde vocês vão querer eles, cores, essas coisas. - Fala enquanto se senta e eu faço o mesmo assim como Júlia.

Júlia vai falando e de vez em quando eu completava.

Atendente: acho que terminamos, daqui a dois dias, alguns funcionários vão ir no seu apartamento pra montar o quarto e olha eu tenho que dizer, vocês tem bom gosto, eu particularmente amei e olha que isso é difícil de acontecer. - Fala rindo e Júlia sorri.

Júlia: digamos que minha melhor amiga tenha um bom gosto inacreditável e bom, ela é madrinha, olha que escolha ótima. - Fala sorrindo.

Atendente: ótima escolha, boa gestação e parabéns pela princesinha, tenho certeza de que será muito amada. - Fala sorrindo e eu e Júlia assentimos sorrindo, saímos da loja e fomos pra casa, mas no caminho..

Júlia: aquela dali é a Isabela? - Pergunta apontando pro outro lado da rua.

Eu: e o Teo? - Pergunto olhando-os, o clima claramente não estava bom entre eles.

Teo tenta segurar o braço de Isa, mas ela se afasta grosseiramente e acaba indo pra pista, onde no mesmo instante passa um carro, a pegando com tudo.

Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora