(Sabrina na foto da multimídia)
*Povs Manu on*
Depois do Joaquim sair pra gravadora, me visto e vou pro meu apartamento.
Vou direto pro meu quarto e entro no banheiro, tomo um banho, seco meu cabelo, visto uma calça jeans, uma blusa curtinha da Adidas, calço um tênis branco da Adidas, faço uma maquiagem simples e passo maquiagem no chupão que Joaquim deixou ontem, eu ainda mato ele, passo um pouco de perfume e saio do banheiro vendo Kety na minha cama.
Kety: a noite foi boa? - Pergunta sorrindo maliciosa.
Eu: você fala como se isso fosse uma coisa que você não faz. - Falo olhando-a.
Kety: verdade, eu ia dormir na casa do João ontem, mas ele disse que tinha que resolver uma, não entendi muito bem, quem vai resolver uma "coisa" de noite? - Pergunta se sentando.
Eu: isso tá meio estranho. - Falo olhando-o.
Kety: será que ele está aprontando alguma coisa? - Pergunta me olhando.
Eu: aprontando do tipo bom ou do tipo ruim? - Pergunto olhando-a.
Kety: não sei, eu realmente não sei, mas tô preocupada. - Fala me olhando.
Eu: agora até eu tô preocupada..eu tenho que ir, vou ter sessão de fotos e ainda tenho que comer alguma coisa. - Falo pegando minha bolsa.
Kety: a sessão de fotos de hoje é com a Isa né? - Pergunta sorrindo.
Eu: sim, as horas vão passar voando, por que você e as meninas não vem? - Pergunto olhando-a.
Kety: vou falar com elas e quem sabe a gente não aparece por lá. - Fala sorrindo e eu assinto saindo de casa.
(...)
Após uma tarde de fotos com a Isa, fomos todas, eu, Isa e as meninas, ao cabeleireiro, Priscila vai dar uma mudada no visual e Sabrina vai cortar o cabelo.
O processo da Priscila foi o mais demorado, mas no final ficou lindo, e ela tem muita coragem.
Ela ficou morena e cortou franjinha, não quero nem ver a cara que o Omar vai fazer.
Ao sair do cabeleireiro, paramos no shopping pra comer alguma coisa, os meninos disseram que iam pra lá encontrar com a gente.
(...)
Após comer, pego meu celular e posto uma foto que tirei com a Isa na sessão de fotos.
ManuelaAgnes - Hoje a sessão de fotos foi com ela! <3
Sorrio vendo alguns comentários e logo vejo a foto que isa postou.
IsabelaJunqueira - A sessão de fotos de hoje foi com essa maluquinha <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...