//Capítulo 55//

435 24 60
                                    

(...)

A noite foi passando, os convidados foram indo embora e no fim, ficou só a gente mesmo.

Claro que como todo casamento e festa da nossa família, teve aquelas pessoas que deram em cima de pessoas comprometidas como o Gustavo, no que resultou em uma pequena crise de ciúmes da Kety e o mesmo com luuh e Rafael.

Ficamos a noite inteira ali, dançando, cantando...comendo.

No fim, Joaquim já estava com a blusa social completamente aberta com e o topete completamente bagunçado.

(...)

Isa: já são 5:30. - Fala se encostando em mim.

Joaquim: o vôo é às 8:00. - Fala nos olhando.

Kety: eu quero ir pra praia ver o sol nascer. - Fala nos olhando.

Joaquim: vamos lá então, daqui a pouco tá nascendo. - Fala colocando um dos seus braços em volta do meu pescoço.

Isa: vamos lá então. - Fala e assim fomos pra praia, todos acabados.

Me sento na areia da praia e Joaquim se senta ao meu lado deitando sua cabeça no meu colo.

Joaquim: preparada pra saber aonde vamos? - Pergunta sorrindo.

Eu: ansiosa demais, por que você não fala logo? - Pergunto olhando-o.

Joaquim: porque é surpresa, daqui a pouco você vai saber. - Fala sorrindo e eu assinto mexendo em seu cabelo.

O sol nasceu e quando deu 6:00 horas da manhã, fomos todos correndo pra casa, tomar banho, trocar de roupa e ir direto pro aeroporto.

(...)

Joaquim: tô pronto. - Fala saindo correndo do quarto com suas malas.

Eu: 7:40, temos 20 minutos pra chegar no aeroporto e fazer o check in Joaquim. - Falo olhando-o.

Joaquim: relaxa, vai dar tudo certo. - Fala enquanto saímos do apartamento e descemos pro estacionamento.

Joaquim: falei com o Teo, vamos encontrar com o pessoal lá no aeroporto. - Fala enquanto entramos no carro e Joaquim da partida no mesmo.

(...)

Desço do carro e pego minhas malas indo fazer o check in com Joaquim onde encontro Kety, Gustavo, luuh e Rafael.

Kety: amém, pensei que os mais importantes da viagem não iam chegar nunca. - Fala assim que nos vê.

Joaquim: a gente tinha que chegar de qualquer jeito. - Fala rindo de leve.

O pessoal foi chegando aos poucos e foram fazendo o check in. O vôo atrasou 10 minutos pra nossa sorte, mas deu tudo certo.

ManuelaAgnes - que comece a lua de mel ♥

ManuelaAgnes - que comece a lua de mel ♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora