//Capítulo 17//

550 40 81
                                    

Dia seguinte..

*Povs Joaquim on*

Hoje eu acordei sabendo que vou ser obrigado a passar o dia na gravadora com o Mateus.

Tudo bem que estou dando um pausa, mas ainda tem coisas pra resolver, músicas que eu quero terminar d tudo mais.

Não vou ficar totalmente parado por um longo tempo, preciso me ocupar.

(...)

Chego na gravadora e logo dou de cara com Mateus, Teo e Omar.

Eu: fala aí. - Falo cumprimentando cada um.

Mateus: vamos pra sala de música começar? Tem muita coisa pra fazer. - Fala me olhando e eu assinto.

Omar: partiu então, estamos aqui pra ajudar, quem sabe assim vocês não ficam o dia inteiro aqui. - Fala enquanto entramos na sala.

Teo: verdade, talvez seja mais rápido com um pouco de ajuda. - Fala me olhando.

Mateus: vou pegar algumas partituras na outra sala. - Fala saindo em seguida.

Omar: eai? Como estão as coisas com Manu? - Pergunta se sentando e eu faço o mesmo.

Teo: verdade, sabemos muito bem que essa amizade aí tem algo a mais. - Fala sorrindo.

Eu: a gente transou algumas vezes, nos pegamos, mas nada sério. - Falo suspirando.

Eu: eu bem que queria algo sério, namoro, noivado, casar, sei lá, algo sério mesmo, mas ela tá com medo de sofrer de novo, ela acha que ficamos melhor na amizade. - Falo olhando-os.

Omar: amizade com benefícios? - Pergunta me olhando e eu solto um riso fraco assentindo.

Teo: você conhece a Manu, Joaquim.. não precisa ser um príncipe encantado não, só seja o que nenhum outro foi na vida dela, e ame muito, com intensidade, com respeito e com cuidado, seja base, cumplicidade e o amor que ela sempre quis pra preencher o que sempre faltou pra ela transbordar. - Fala me olhando.

Omar: ela sempre vai cuidar de você, mesmo puta contigo, mesmo com meio palmo de bico, ela vai sempre ser a que vai estar contigo quando o resto do mundo resolver te deixar. - Fala me olhando.

Teo: pega pelo cintura, beija lento, sorria durante o beijo, morde no finalzinho.. faz valer a pena. - Fala me olhando.

Eu: ela vai ser minha, anota aí. - Falo olhando-o.

Teo pega uma caneta e um papel e começa a escrever.

Omar: o que você tá fazendo doidão? - Pergunta rindo.

Teo: tô anotando ué, ele pediu. - Fala terminando de escrever e nos olhando.

Eu: os melhores amigos que eu poderia ter. - Falo rindo.

Mateus: chega de papo, vamos trabalhar. - Fala entrando na sala e assim começa um dia de trabalho.

*Povs Joaquim of*

Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora