Dias depois...
Hoje Joaquim tem uma reunião, com um produtor, já deve ter mais ou menos meia hora que ele saiu.
Termino de lavar a louça e vou pro quarto, vendo a pasta com os papéis que o Joaquim deveria ter levado pra reunião em cima da cama.
Reviro os olhos e vou pro banheiro, tomo um banho rápido, me visto e saio do apartamento indo pro local da reunião.
Depois eu sou a distraída!
Paro em frente a tal empresa que Joaquim tinha me falado e vou até a recepção.
Eu: você pode me dizer em que sala vai ter uma reunião com Joaquim Vaz? - Pergunto e a mulher olha no computador.
Recepcionista: na sala 110, você é quem? - Pergunta me olhando.
Eu: Manuela Vaz, sou esposa dele. - Falo e ela assente me dando passagem.
(...)
Entro na sala e não vejo ninguém, será que ainda não chegaram?
Aí meus Deus, se alguém me ver aqui eu tô ferrada e o Joaquim também.
Ouço o barulho da porta e com o susto me jogo debaixo da mesa, já que a mesma é um modelo onde não dá pra ver o que tem embaixo.
Ouço a voz de Joaquim e suspiro.
Eu tô muito ferrada.
Me sento e logo vejo as pernas do Joaquim na minha frente e seu volume na calça, nossa.
A reunião começa e eu tô consigo olhar o volume, o que está acontecendo comigo? Eu não sou safada assim!
Suspiro e toco na perna do Joaquim, vendo ele dar um pequeno salto, mostro a mão com aliança e ele entrelaça nossa mãos me deixando confusa.
Ele deve estar se perguntando porque eu tô aqui.
Afasto minha mão da sua e sorrio, abrindo o zíper da sua calça, sentindo ele ficar tenso.
Seguro o riso e ele chega a cadeira mais pra frente, me fazendo sorrir ainda mais.
(...)
Xxx: tá tudo bem Joaquim? -
Joaquim: t-ta sim, só estou com um pouco de calor. - Fala soltando um riso nervoso.
Xxx: bom, terminamos por aqui, qualquer coisa te avisamos. -
Ouço a porta abrir e fechar e logo em seguida Joaquim me puxa.
Joaquim: o que aconteceu com você? - Pergunta me olhando e eu dou de ombros.
Eu: não sei, você esqueceu isso. - Falo mostrando a pasta.
Joaquim: ok.. você não era safada assim. - Fala me olhando.
Eu: tô passando muito tempo com você. - Falo ouvindo ele rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...