//Capitúlo 68//

260 24 15
                                    

*Povs Joaquim on*

Estaciono o carro e subo pro apartamento da Júlia.

Ela vai me matar!

Júlia: quer alguma coisa pra comer? - Pergunta enquanto se senta e eu nego.

Júlia: e a Manu? - Pergunta me olhando.

Eu: Londres. - Falo direto.

Júlia: fazendo o que em Londres? - Pergunta me encarando.

Eu: eu mandei ela pra lá.. nosso pai tentou estrupar ela Júlia, eu não podia ficar parado sem fazer nada. - Falo olhando-o.

Júlia: você é maluco, idiota ou o que? O que você tem na cabeça Joaquim? Você mandou sua esposa embora..pra Londres..SOZINHA? - Pergunta me olhando.

Eu: eu pedi pro Gui ir junto. - Falo olhando-a.

Júlia: eu ainda te mato. - Fala me olhando e eu suspiro.

André: me mata também.. porque você também vai pra Londres com a Antonella. - Fala me olhando.

Júlia: ta maluco garoto? Pirou de vez? - Pergunta olhando-o.

André: talvez, mas eu não vou deixar vocês duas aqui, enquanto seu pai invade casas..sem chance. - Fala olhando-a.

A mesma respira fundo e sai andando pro quarto batendo a porta com força.

Eu: isso vai dar merda. - Falo olhando-o.

André: tem certeza de que fez a escolha certa ao mandar a manu pra Londres? - Pergunta me olhando.

Eu: pra mim não, mas pra ela sim. - Falo olhando-o.

Eu: eu vou trabalhar, preciso ocupar a mente. - Falo me levantando e saindo dali.

*Povs Joaquim of*

*Povs Manu on*

Assim que chegamos no hotel, deixamos nossas malas e fomos andar por Londres.

Gui está tão feliz, talvez não tenha sido tão ruim voltar pra cá, estava com saudades.

(...)

Gui: to com fome..aonde vamos almoçar? - Pergunta enquanto se senta na grama.

Eu: Nando's? - Pergunto sorrindo e ele assente.

Gui: será que aquele garçon gato ainda trabalha lá? - Pergunta sorrindo.

Eu: não sei..vamos lá descobrir. - Falo me levantando e assim fomos almoçar no Nando's.

Meu restaurante favorito com certeza.

(...)

Gui: não sei o que pedir..tem tanta coisa. - Fala olhando no cardapio.

Eu: vê se aquele garçon não está no cardapio. - Falo olhando-o.

Gui: pra quem está casada, você está muito assanhada senhora Vaz. - Fala me fazendo rir.

Eu: o que eu posso fazer? Meu marido me mandou embora. - Falo olhando-o.

Gui: ele queria te proteger. - Fala me olhando.

Eu: jura que esse é o seu único argumento? Me proteger? Sério? - Falo olhando-o.

Gui: vamos pedir logo..to com fome. - Fala mudando de assunto e eu reviro os olhos fazendo meu pedido.

A comida chega e começamos a comer.

Gui: Júlia está vindo para Londres. - Fala enquanto mexe no celular e come ao mesmo tempo.

Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora