(Joaquim)
"Sei que agora eu não tenho nada pra te dar, só tenho meu amor, nenhum tostão pra gastar.Sonho em um dia te levar pra viajar, e dar a volta ao mundo, sem nem me preocupar, com nada.
Vamos junto comigo nessa estrada?
Contigo vai ser boa a caminhada.
Vem cá fazer companhia pra mim.
E sonhar até o fim.
Eu vou te levar, conhecer o mar, o mar de Cancun, onde é azul.
Ou se preferir, vamos pra Paris, aonde quiser, só ser minha mulher.
Quero te ver vindo em minha direção de véu, o que acha de Dubai pra nossa lua mel?
Tudo do mesmo jeitinho que a gente sonhou.
Esses são os planos que tenho pro nosso amor.
Quero te ver vindo em minha direção de véu, o que acha de Dubai pra nossa lua de mel?
Tudo do mesmo jeitinho que a gente sonhou, esses são os planos que tenho pro nossos amor.
Eu vou te levar, conhecer o mar, o mar de Cancun, onde é azul.
Ou se preferir, vamos pra Paris, aonde quiser, só ser minha mulher.
Quero te ver vindo em minha direção de véu, o que acha de Dubai pra nossa lua de mal?
Tudo do mesmo jeitinho que a gente sonhou, esses são os planos que tenho pro nosso amor."
Canta terminando a música e eu suspiro me levantando.
Isa: tá preparada? - Pergunta me olhando e eu assinto, subindo no palco, sendo acompanhada por Omar que vai pra bateria, João que vai pra guitarra e André que vai pro baixo.
(Eu)
"Ah, quando me perco em teu olhar, não sei aonde estou, mas sei que você faz o tempo parar.Ah, quando me beija devagar, não tenho tempo pra pensar, só sei que sou capaz de te amar.
Quanto tempo você leva pra entender que a única pessoa que eu quero é você, não temos tempo a perder.
Eu não sei quantas vezes você se apaixonou, mas eu sei que no fundo alguém te machucou, mas podemos resolver.
Vou te contar um segredo, você não precisa ter medo, então porque não se arriscar.
Vamos juntar dois corações em um só, e acreditar que é cada vez melhor.
Vamos juntar os nossos sonhos e ver, que sorte é ter, um amor pra se viver.
Um amor pra se viver.
Ah, quando me encontra em teu olhar, já sei aonde estou e sei, que é com você que quero ficar.
Ah, quando me beija sem parar, é com você que eu quero estar, a qualquer hora, em qualquer lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...