//Capítulo 11//

506 34 18
                                    

Dois meses depois...

Já se passou dois meses, Isa como previsto ficou em coma e até hoje não acordou.

Júlia está com 6 meses, a barriga já está bem evidente, o quarto da bebê já está pronto e muito lindo, estou simplesmente apaixonada.

Eu e Júlia vamos hoje a uma loja de roupas para bebês, para terminar de comprar o enxoval da minha afilhada.

(...)

Eu: tá pronta Júlia? - Pergunto entrando no seu quarto e só entrei porque tinha a certeza de que o André não estava no mesmo.

Júlia: eu não tô conseguindo fechar minha roupa. - Fala me olhando.

Solto uma risada e vou até a mesma a ajudando.

Eu: pronto meu botijãozinho. - Falo rindo e ela me dá um leve tapa no braço.

Júlia: se você falar isso de novo, te jogo pela janela. - Fala me olhando e eu solta uma risada assentindo.

Eu: okay, não está mais aqui quem falou, vamos. - Falo saindo do apartamento com ela.

(...)

Chegando no shopping, carreguei Júlia direto pra loja, pois se a gente demorasse mais um minutos sequer, ela que iria me carregar, mas para praça de alimentação.

Júlia: olha esse macacão, que lindo. - Fala me mostrando um macacão rosa claro e cinza.

(...)

Escolhi algumas roupinhas, mas Júlia como mãe escolheu a maioria.

Júlia: chega, ela já tem roupa demais, vamos pagar, comer alguma coisa e ir pra casa. - Fala me olhando e eu assinto indo pro caixa com ela.

(...)

Depois de pagar as roupinhas, pegamos as sacolas e fomos pra praça de alimentação, eu comprei apenas um Milk Shake, pois não estou com muita fome, já Júlia comprou, hambúrguer, batata frita, refrigerante, Milk Shake e ainda quer tomar sorvete.

Eu: não acho uma boa ideia você tomar sorvete, olha esse tempo Júlia. - Falo me refirindo ao tempo horrível daqui de São Paulo.

Júlia: tá bom, mas se minha filha nascer com cara de sorvete a culpa vai ser sua. - Fala enquanto saímos do shopping.

Eu: não caio nessa Júlia, sinto muito. - Falo rindo e ela revira os olhos.

Júlia: você é muito chata. - Fala me olhando e eu solto uma risada.

Júlia: você já foi ver a isa hoje? - Pergunta e eu nego.

Eu: não, vou te deixar em casa e vou pra lá. - Falo olhando-a.

Júlia: pode ir direto pra lá, eu peço pro porteiro do prédio me ajudar com as sacolas. - Fala me olhando.

Eu: tem certeza? - Pergunto e ela assente.

Eu: tá bom... dá uma parada no hospital ***********. - Falo pro taxista e ele assente.

Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora