//Capítulo 2//

573 33 27
                                    

1 Semana depois...

*Povs Joaquim on*

Uma semana, faz uma semana que não a vejo, ela me manda mensagem, me ligou várias vezes, mas eu simplesmente não consigo atender e nem responder suas mensagens.

Faz uma semana que eu não saio de casa, todo o pessoal já tentou me tirar de casa de todas as formas possíveis, mas eu não tenho pique pra nada. Sei que pra muitos pode parecer drama, mas..tá doendo, hoje dói menos, parece que estou superando, mas mesmo assim dói!

(...)

Acordo com alguém tocando a campainha e eu me levanto, vestindo uma calça moletom e indo atender, dando de cara com a Isa.

Eu: o que foi? - Pergunto entrando de novo e deixando ela entrar.

Isa: vim ver como está. - Fala me olhando.

Eu: eu tô ótimo.. você devia se preocupar com a sua irmã, não comigo. - Falo indiferente.

Isa: eu queria mais é que ela se dana-se mas como eu sou uma ótima irmã, prefiro ficar longe por uns dias, porque se eu ver ela, eu vou quebrar a cara dela. - Fala me olhando.

Eu: sabe, ela fez certo em negar, foi uma atitude muito impensada a minha. - Falo olhando-a.

Isa: vocês se amam. - Fala me olhando.

Eu: não, eu amo ela, ela só ama a si mesma. - Falo olhando-a.

Isa: pode ser, enfim, o pessoal vai sair hoje, você vai? - Pergunta me olhando.

Eu: vou. - Falo e vejo sua expressão surpresa.

Isa: que ótimo, esteja no primeiro piso depois das 22:00. - Fala e eu assinto vendo ela sair em seguida.

Chegou a hora de seguir em frente Joaquim...

*Povs Joaquim of*

Um dia depois...

*Povs Manu on*

Já se passou uma semana, mandei diversas mensagens pro Joaquim, liguei e ele nem deu sinal de vida, então, hoje eu finalmente tomei coragem e bom, estou indo no seu apartamento.

Preciso conversar com ele, saber como vai ser as coisas daqui pra frente.

(...)

Bato na porta do seu apartamento e minutos depois abre, ficando surpreso ao me ver.

Joaquim: o que faz aqui? - Pergunta baixo.

Eu: preciso conversar com você. - Falo olhando-o.

Joaquim: verdade..a gente precisa conversar mesmo. - Falo sem me olhar.

Joaquim: entra. - Fala me dando espaço pra entrar e eu assim o faço.

Me sento no sofá e ele se senta a minha frente bem longe de mim.

Eu: eu quero que você saiba que o "não" não significa que eu não te ame ou qualquer outra coisa do tipo. - Falo vendo ele assentir de cabeça baixa.

Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora