Kety: se eu perdoaria uma traição? Claro! Meu coração é nobre, sempre há perdão nele. Eu diria: amor, eu te perdoo. - Fala com um pequeno sorriso.
Kety: E depois juntaria todas as minhas coisas, e nunca mais apareceria, mas eu perdoei, tá? - Fala com aquele cara debochada quê só ela faz.
Kety: Acho que não existe nada pior do que uma traição. Você se dedicar, se entregar, amar alguém e esse alguém te trair? "A carne é fraca" justifica. - Fala revirando os olhos em seguida.
Kety: tá, a carne é fraca, mas eu sou forte. E eu não mereço alguém assim do meu lado. - Fala calmamente.
Kety: Tudo bem que há modernos que vivem de relacionamentos abertos, se eu acredito em relacionamento aberto? Acredito, relacionamento aberto, aberto ao fracasso, aberto ao fim, aberto a mágoa, aberto a toda falta de reciprocidade e dignidade sentimental que se pode imaginar. - Fala suspirando.
Kety: Afinal, o que é mesmo amar? É escolher uma pessoa entre milhões de espécies disponíveis no mundo, e elege-la ao cargo máximo, para estar única e exclusivamente ao seu lado. - Fala com aquele olhar sincero que só ela tem.
Kety: Se é pra ficar comigo e com todo mundo que aparecer na reta, eu prefiro ficar sozinha. Em uma traição, não importa os motivos de quem traiu, e sim a dor de quem foi traído. Se traiu porque se sentiu atraído com outro alguém, sinto muito, mas eu não sabia que estava namorando com um ímã, que atraí tudo e todos, portando, controle-se. - Fala arrancando uma risada de todos no salão.
Kety: Se traiu porque passou a gostar de outra pessoa, lamento, mas você não é nenhum líder religioso que é obrigado a amar a humanidade, se fosse, isso não incluiria contato sexual. Traição não é oportunidade, é escolha, é caráter, e caráter é uma linha reta, não faz curvas, e se você gosta de andar em círculos, ande sozinho, faça um exercício, toda vez que sentir vontade de trair, lave uma privada, pra você se lembrar que toda traição acaba assim, em merda. - Fala daquele jeito direto dela.
Kety: No amor, não basta apenas dar a discarga, a questão não é ter tudo, é escolher alguém e fazer dar certo, e se você não está disposto a ficar com um pessoa só, sinto muito te informar, mas o seu destino é morrer sozinho. - Fala calmamente e logo em seguida todos batem palma.
Isa: que baita citação. - Fala rindo de leve.
Isa: Priscila, sua vez. - Fala e logo em seguida vejo Priscila subir no palco.
Priscila: acho que você nem imagina quanto tempo fiquei aqui, parada, estática, esperando pra ouvir você dizer que tava arrependido e que me queria de volta. - Fala sem olhar para todos que a observam.
Priscila: Acho que você não sabe quantas noites eu passei em claro, sonhando acordada com o dia em que você ia voltar pedindo perdão, por ter sido tão babaca, por ter ido embora depois de eu te implorar ao prantos pra você ficar comigo. - Fala por fim olhando pra todos.
Priscila: Acho que você não faz a menor idéia do tempo que eu perdi tentando entender, porque mesmo fazendo de tudo, não fui suficiente pra você. Acho que nem passa pelo sua cabeça quantos diálogos com você dizendo que me amava eu criei e recriei nesses meses em que esteve fora... amando outras garotas. - Fala dando um sorriso fraco.
Priscila: Acho que não te contaram o quanto sofri, o quanto chorei, o quanto me desgastei com a nossa história. Até conseguir aceitar que o espaço vazio ao meu lado da cama, nunca mais ia ser preenchido com seu corpo. - Fala dando de ombros.
Priscila: Foi só eu começar a seguir em frente que você voltou. Tocou minha campainha no meio da tarde, sorriu, exatamente com aquele sorriso que me balançava inteira. Mas nada em mim estremeceu. Eu quase não acreditei, no que vi quando abri a porta, você tava lá, paradinho, concentrado. Como se procurasse as palavras certas pra me falar. - Fala soltando um riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...