(kety na foto da multimídia)
Dia seguinte...
Após uma longa viagem de avião, quase de noite, chegamos em SP.
Cada um indo para seu respectivo apartamento, descansar, desfazer as malas e tudo mais.
(...)
Termino finalmente de desfazer as malas e guardar tudo o que eu comprei, caminho em direção ao banheiro, tomando um longo banho.
Lavo meu cabelo, fazendo uma hidratação, terminando, seco meu cabelo, visto uma roupa confortável e saio do quarto, indo pra cozinha a procura de algo pra comer.
Onde encontro, ninguém mais, ninguém menos do que Kety, comendo.
Eu: o que tem pra comer? - Pergunto me sentando em uma das banquetas da cozinha.
Kety: estou fazendo miojo pois a minha preguiça é maior do que qualquer coisa e eu tô cansada, só quero comer e dormir. - Fala me olhando.
Eu: eu também, acho que vou fazer um miojo pra mim também. - Falo dando de ombros, me levanto e faço o mesmo.
Depois de pronto, me sento em uma das banquetas ao lado de Kety começando a comer.
Eis que surge Gui.
Gui: tô com fome, o que tem pra comer? - Pergunta nos olhando.
Eu e kety: miojo. - Falamos em coro e ele faz careta.
Gui: não tem outra coisa não? - Pergunta nos olhando.
Eu: você pode fritar um bife, tem temperado na geladeira, mas aí você vai ter que fazer arroz, porque obviamente não tem. - Falo olhando-o.
Gui: vai o miojo mesmo. - Fala pegando um pacote de miojo no armário.
Miojo salva vidas!
Dia seguinte...
Acordo cedo pra ir para um evento que tenho hoje, um desfile.
Me levanto indo pro banheiro, faço minha higiene matinal, tomo banho, seco meu cabelo, faço umas ondas no mesmo, faço uma maquiagem simples, passo um pouco de perfume, visto o look escolhido, pego minhas coisas e saio do quarto indo pra cozinha, onde vejo Kety.
O pessoal vai me acompanhar no desfile hoje e depois vamos todos pro show que o Joaquim tem hoje na parte da tarde.
Como qualquer coisa e vou pro local do evento, chegando lá o pessoal vai para seus lugares e eu vou pro camarim trocar de roupa.
Meu cabelo e minha maquiagem já estão prontos, então preciso apenas trocar de roupa.
Depois de trocar de roupa, fico esperando o desfile começar e aí começou aquela correria de desfile.
No fim deu tudo certo, muita gente foi o que me deixa muito feliz, as roupas dessa coleção estão lindas.
Saindo do local do desfile, fomos direto pro local do show do Joaquim, já que ele ainda tem que fazer passagem de som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...