Dia seguinte...
Acordo com o despertador tocando, hoje tem sessões de fotos, mas antes tem cabeleireiro, vou dar uma mudada no visual, se é pra deixar tudo pra trás, vamos fazer direito então.
(...)
Termino de me arrumar, pego minha bolsa e saio do quarto indo pra sala onde encontro a Júlia.
Eu: nem pense em ir comigo. - Falo olhando-a.
Júlia: por favor, eu quero sair. - Fala me olhando e eu suspiro.
Eu: tudo bem, mas antes vamos ao cabeleireiro, vou dar uma mudada. - Falo enquanto saímos do apartamento.
Júlia: o que você vai fazer? - Pergunta me olhando.
Eu: você vai ver. - Falo sorrindo.
Chegando no cabeleireiro, como eu tinha hora marcada já fui atendida de imediato.
Uma hora depois já estava pronta e Júlia me encarava chocada.
Eu: gostou? - Pergunto sorrindo.
Júlia: tá lindo..ficou incrível. - Fala sorrindo.
Eu: eu amei demais..temos que ir, já está quase na hora da sessão de fotos. - Falo olhando-a e ela assente.
(...)
Depois de um dia inteiro de fotos, finalmente estamos indo pra casa, as fotos acabaram faz no máximo 20 minutos, saímos do estúdio e fomos comer alguma coisa.
Agora estamos indo pra casa, eu particularmente quero ir pro meu apartamento, mas a Júlia quer que eu vá pro dela, já que está todo mundo lá.
Júlia: você vai né? Vamos pedir pizza, vai ser como nos velhos tempos. - Fala sorrindo.
Eu: nos velhos tempos eu e o Joaquim estávamos juntos e a Isabela não me odiava. - Falo olhando-a.
Júlia: ah para Manu, deixa a Isabela com o fogo no rabo dela e deixa o Joaquim se fazer de idiota. - Fala me olhando.
Eu: Júlia a errada na história sou eu, quem magoou ele foi eu.. você devia defender ele. - Falo olhando-a.
Júlia: devia, mas todos estão te julgando por pensar em si mesma pelo menos uma vez, o Joaquim tem que entender que apesar de você amar ele, nem sempre você vai dizer sim pra ele... Ele vai levar muito não na vida ainda. - Fala me olhando.
Eu: quero pizza de camarão. - Falo vendo ela sorrir.
Assim que entramos no apartamento dela, dou de cara com uma Isabela ruiva, assim como um Joaquim loiro.
Tá de sacanagem né? Justo loiro? Só porque eu decidi ficar loira?
Omar: opaaaa parece que o Joaquim não é o único loiro aqui. - Fala sorrindo e todos me olham surpresos.
Priscila: wow, você tá linda. - Fala sorrindo.
Kety: arrasa garota. - Fala sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...