//Capítulo 9//

570 34 35
                                    

*Povs Manu on*

Acordo e logo vejo Cameron ao meu lado, nu, assim como eu, até que ele é bom de cama.

Cutuco o mesmo e ele logo acorda, me olhando.

Eu: acho que está na hora de você ir. - Falo olhando-o.

Cameron: a gente vai sair de novo né? - Pergunta me olhando.

Eu: olha, não sou do tipo que sai só uma vez com um cara, mas eu acabei de sair de um relacionamento, não tô afim de me apegar a alguém agora, quero curtir o que não curti minha adolescência inteira por conta do namoro. - Falo e ele assente.

Cameron: te entendo, espero que curta muito, você é legal e merece. - Fala sorrindo e eu dou um sorriso assentindo.

Cameron: bom, eu vou indo. - Fala se levantando e começando a se vestir e que bunda hein.

Eu: não quer ficar pra tomar café? - Pergunto olhando-o.

Cameron: acho melhor não, bom, esse é o meu número, se precisar de alguma coisa é só chamar. - Fala sorrindo e eu me levanto vestido uma camisa masculina que eu mesma comprei e o levo até a porta.

Cameron: tchau coisinha, adorei passar a noite com você.. e talvez a gente possar voltar a sair..como amigos claro. - Fala me fazendo sorrir.

Eu: claro, vou adorar. - Falo sorrindo, ele beija minha bochecha e sai e só aí eu vejo Joaquim na porta do apartamento dele conversando com Isa.

Isa: pelo visto alguém decidiu largar a vida de santinha e virar puta, ir pra cama com o primeiro que aparecer. - Fala e eu a encaro sorrindo de lado.

Eu: tá incomodada com a minha vida Isabela? - Pergunta olhando-a.

Isa: claro que não. - Fala me olhando.

Eu: então pare de cuidar da minha vida e vá organizar o seu casamento.. cuida da sua vida e deixa que eu cuido da minha, porque se eu fui pra cama com o primeiro que apareceu, se eu virei puta, o problema é meu.. você não tem nada a ver com isso. - Falo séria e ela arqueia uma das sombrancelhas e sai.

Sorrio, ela ta puta da vida!

Joaquim me encara meio surpreso e eu entro no apartamento, vou pro quarto e entro no banheiro.

Faço minha higiene matinal, tomo um banho demorado, seco meu cabelo, faço uma maquiagem simples, passo um pouco de perfume e visto o look na qual escolhi em apenas 5 minutos.

Pego minha bolsa e vou pra sala onde encontro Gui, com aquele estilo fofo dele de sempre.

Ele parece um unicórnio, sempre com roupas azuis clarinho, rosa clarinho, com aqueles olhos azuis e o cabelo que também é de várias cores.

Eu: tô pronta unicórnio. - Falo sorrindo.

Gui: opa, vamos que eu tô com fome. - Fala se levantando, a gente combinou de ir comer fora com o pessoal.

(...)

Me sento entre kety e Gui e minutos depois os pedidos chegam e começamos a comer.

Teo: quando que as gêmeas vão parar de fogo e voltar a se falar? - Pergunta me encarando e encarando isa.

Eu: quando sua noiva parar de me julgar como a pior pessoa do mundo por pensar em mim mesma. - Falo olhando-o.

Teo: ela já percebeu que está errada, só é orgulhosa demais pra admitir. - Fala e Isa o encara indignada.

Isa: cala a boca seu caipira idiota. - Fala olhando-o.

Teo: quer saber? Eu cansei Isabela, cansei de você mandar em mim como se fosse minha dona, me manipular, e me fazer de fantoche, eu cansei!! Manuela é muito importante pra mim, minha melhor amiga, praticamente uma irmã e eu tô do lado dela você querendo ou não, tá insatisfeita cancela a merda desse noivado, porque se continuar assim a gente nem chega a casar. - Fala sério.

Isa: e eu como sempre sou a errada da história. - Fala forçando uma risada.

Teo: não Isabela, você não é a errada da história, mas você tá agindo como criança, tá tentando me colocar contra a minha melhor amiga por conta de um simples não que nem foi pra você, pelo amor, acorda pra vida, Manuela tem 18 anos, não tem que ficar fazendo as coisas que você quer. - Fala frustado.

Teo: você e o Joaquim estão com raiva porque ela está criando a vida dela sem vocês, mas vocês não conseguem fazer o mesmo, sério, eu cansei de vocês julgando ela, falando como se ela fosse obrigada a aceitar, ela não é obrigada a nada caramba, aceita, ela não é você, tem o direito de tomar suas próprias decisões, entende isso cara. - Fala irritado.

Teo: ela disse não pro JOAQUIM, você não tem nada a ver com isso. - Fala olhando-a enquanto eu e Joaquim os encaramos assustados.

Eu: Teo, deixa pra lá, não precisa dizer essas coisas e nem cancelar nada, o relacionamento de vocês não tem nada a ver com o que aconteceu entre eu e o Joaquim.. não é Joaquim? - Pergunto entre dentes e ele logo entende assentindo.

Joaquim: sim, vocês não precisam brigar por nossa causa, eu já tô de boa, então, não tem porque você ficar assim Isa. - Fala olhando-a.

Gui: ela tá assim porque ela não vai mais poder manipular a Manuela, sabe como é né, abelha rainha, quer mandar em todo mundo, manipular todo mundo. - Fala sorrindo de lado.

Isa: qual é o seu problema comigo Guilherme? - Pergunta se levantando claramente irritada.

Júlia: vamos, eu e o André queremos falar com vocês no nosso apartamento, então vamos? - Pergunta antes que Gui responda.

Gui: vamos, depois eu te respondo essa pergunta com o maior prazer. - Fala sorrindo e nós vamos pro apartamento da Júlia e do André.

(...)

Me sento no sofá da sala de Júlia e André e Júlia logo joga Joaquim ao meu lado.

Júlia: a gente quer dar uma coisa pra vocês dois. - Fala apontando pra gente.

André: o Joaquim é um dos meus melhores amigos. - Fala com uma pequena caixa na mão.

Júlia: e a Manu foi a primeira amizade feminina que eu tive, logo ela é uma das minhas melhores amigas também. - Fala sorrindo.

André: então, juntos, tomamos uma decisão e deixamos por conta de vocês agora. - Fala colocando a caixa no colo de Joaquim.

Júlia: abram a caixa..os dois. - Fala nos olhando e assim fizemos, ele puxou de um lado e eu puxei do outro.

Assim que vimos o que era nos encaramos.

Padrinhos? Juntos?

Júlia: vocês aceitam? - Pergunta nos olhando.

Eu: parece que eu vou ter uma afilhada né. - Falo sorrindo.

Joaquim: e parece que eu além de tio vou ser padrinho também. - Fala sorrindo.

Eu: obrigada Júlia e André, vai ser uma honra ser madrinha dessa pequena. - Falo sorrindo.

João: digo o mesmo. - Fala sorrindo.

Júlia: bom, eu e o André vamos pensar no nome, mas vocês só irão saber quando nascer. - Fala sorrindo.

Gui: pelo menos a gente sabe que vai ser uma menina pra dar dor de cabeça ao Joaquim e ao André. - Fala fazendo todos rir.

Júlia: daqui a algumas semanas eu pretendo começar a comprar algumas coisinhas e começar a arrumar o quarto, vocês me ajudam? - Pergunta olhando pra nós meninas.

Priscila: tô dentro. - Fala sorrindo.

Kety: só aceito se eu puder escolher almofadas em formato de comida pra colocar no quarto. - Fala olhando-a.

Luuh: tô com a kety. - Fala fazendo Júlia rir.

Júlia: a gente decide isso quando estivermos escolhendo. - Fala sorrindo e no fim, todas meninas toparam.


Espero que gostem
Bjs!

Sorry os erros!

Até o próximo capítulo meus amores! Bjs!

Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora