1 mês depois...
Se passou mais um mês, Joaquim chega hoje, finalmente, não aguentava mais ficar longe dele.
Kety está bem melhor, saindo, se divertindo, conhecendo pessoas novas.
Eu e Isa também estamos muito bem, já aceitamos e podemos dizer que superamos, claro que as vezes bate saudade e a gente chora, mas creio que seja normal.
(...)
Me levanto do sofá assim que a campainha toca e abro a mesma dando de cara com o Joaquim.
Eu: hey, você disse que ia chegar só mais tarde. - Falo enquanto ele abraça minha cintura e fecha a porta com o pé.
Joaquim: quis fazer uma surpresa. - Fala me beijando em seguida, andando em direção não sofá.
Joaquim: tem alguém em casa? - Pergunta e eu nego.
Joaquim: ótimo. - Fala me deitando no sofá e ficando por cima de mim, me beijando e deslizando suas mãos pelo meu corpo.
Tiro sua camisa, vendo seu peitoral definido e meu olhar desde para suas entradinhas perfeitamente desenhadas.
Abro a sua calça e o ajudo a tirar a mesma.
Ele volta a me beijar enquanto tira a sua camisa do meu corpo.
(...)
Ficamos alí, deitados no sofá, nus, agarrados, com ele em cima de mim, ouvindo a respiração um do outro.
Eu: que potência. - Falo após alguns minutos em silêncio e ele ri.
Joaquim: foram três meses sem você, sem sexo, sem seu beijo, sem seu corpo, seu cheiro. - Fala beijando meu ombro e se levantando.
Eu: fico feliz em ouvir isso. - Falo vendo ele soltar uma risada fraca e me fazer levantar.
Joaquim: vamos tomar um banho e comer, tô com fome e com sono. - Fala me puxando pro meu quarto depois de pegar suas coisas que estavam espalhadas pela sala.
Eu: cansou? Que rápido. - Falo enquanto entramos no banheiro.
Joaquim: quer segundo round? Eu faço sem problema nenhum. - Fala me olhando e eu sorrio negando.
Eu: já viu a Antonella? - Pergunto entrando debaixo do chuveiro com ele.
Joaquim: sim, ela foi me buscar no aeroporto, está tão grande. - Fala sorrindo.
Eu: até ela sabia que você ia voltar e eu não? Que absurdo. - Falo fingindo estar indignada.
Joaquim: já falei que eu queria fazer surpresa. - Fala me olhando.
Eu: como foi a reação dela ao te ver? - Pergunto olhando-o.
Joaquim: rir, ela começou a rir quando me viu, daí eu peguei ela no colo e ela ficou apertando meu nariz e babou o meu nariz e o meu queixo. - Fala me fazendo rir.
Eu: ela lembra de você. - Falo sorrindo enquanto saio do banho e começo a me secar.
Joaquim: fico feliz por isso. - Fala começando a se secar Também.
Seco meu cabelo deixando-o liso, passo um pouco de perfume, visto uma saia jeans meio estampada, um blusa preta de alcinha e um casaco laranja, calço um tênis preto da vans e me deito na cama esperando Joaquim ficar pronto.
Minutos depois ele sai do banheiro e se joga em cima de mim.
Joaquim: te amo. - Fala me olhando e eu sorrio.
Eu: te amo. - Falo sorrindo e ele beija minha bochecha, se levantando e me fazendo levantar.
Joaquim: vamos lá pra Júlia. - Fala me puxando.
Eu: vamos comer alguma coisa antes criança. - Falo parando na cozinha e pegando um pote de Nutella do armário.
Joaquim: que saudável. - Fala sentando em um dos bancos que fica no balcão.
Eu: deixa de ser idiota. - Falo soltando uma risada e pego um pacote de torrada jogando pra ele.
Joaquim: agressiva. - Fala me olhando e eu reviro os olhos abrindo a geladeira e pegando a jarra de suco de morango.
Pego dois copos e encho os mesmos, guardando a jarra de suco na geladeira de novo.
Me sento ao lado de Joaquim e assim começamos a comer, enquanto colocamos o papo em dia.
Joaquim: é muito bom te ver bem, rindo. - Fala terminando de comer.
Eu: acho que eu já me acostumei minimamente com a ausência dela, mas a saudade só aumenta. - Falo olhando-o.
Joaquim: é normal, depois você se acostuma por completo. - Fala me olhando e eu assinto suspirando.
Eu: vamos pra Júlia? - Pergunto mudando de assunto enquanto me levanto e ele assente se levantando.
(...)
Ficamos lá na Júlia, conversando, brincando com a Antonella, colocando o papo em dia.
Acabou que todos foram pra lá matar a saudade de Joaquim e Mateus.
Joaquim: eu não sei se a manu comentou com vocês, mas eu disse pra ela que quando eu voltasse a gente iria viajar para Orlando, passar uns dias lá e que se vocês quiserem ir, será ótimo, porque vamos estar todos juntos, em Orlando, realizando um sonho. - Fala olhando-os.
Isa: que baita sonho. - Fala sorrindo.
Mateus: eu também conversei com a Sabrina e nós também vamos, a gente gostaria que todos fossem, vai ser uma viagem muito especial e importante. - Fala sorrindo.
Kety: eu vou até na mala. - Fala nos olhando.
Luuh: é nois, eu vou até na mala também. - Fala rindo.
Omar: eu tenho certeza que minha antiga loirinha vai topar, então nós vamos. - Fala sorrindo e Priscila solta uma risada assentindo.
Isa: não preciso nem falar que vou. - Fala nos olhando.
Duda: só vem Orlando. - Fala rindo.
Kim: só vem. - Fala sorrindo.
Gui: tô louco pra tirar foto com o Mickey já. - Fala sorrindo.
Joaquim: então vamos comprar as passagens. - Fala sorrindo.
Isa: bem que a gente podia ir amanhã já. - Fala nos olhando.
Mateus: melhor ir depois de amanhã, precisamos arrumar as malas, alugar uma casa lá, carros, essas coisas. - Fala olhando-a.
Teo: um dia dá pra fazer isso tudo? - Pergunta olhando-o.
Mateus: acho que sim, cada um fica responsável de resolver uma coisa. - Fala nos olhando e todos assentem.
Mateus: Joaquim fica responsável pela casa, Teo pelas viagens, Omar pelos carros e eu fico com a parte dos vistos. - Fala nos olhando.
Eu: a parte mais chata. - Falo olhando-o e ele assente.
Espero que gostem
Bjs.Sorry os erros!
Altas fotos das gêmeas na terra da magia babys!
Até o próximo capítulo meus amores! Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...