//Capítulo 4//

545 33 65
                                    

(...)

Eu: e foi isso o que aconteceu. - Falo após contar para Gui tudo o que aconteceu entre eu e o Joaquim em relação ao pedido de casamento.

Gui: wow, que confusão. - Fala e eu assinto.

Eu: todos pararam de falar comigo, Isa deixou bem claro que quer que eu me dane. - Falo olhando-o.

Gui: que filha da mãe. - Fala e eu o encaro.

Gui: desculpe, esqueci que a mãe de vocês é a mesma. - Fala me olhando.

Eu: Júlia já voltou a falar comigo, assim como André, Júlia disse que Priscila não vai demorar muito a entrar em contato comigo. - Falo suspirando.

Gui: e a Kety? - Pergunta baixo.

Eu: ela deve me odiar..ela fez de tudo pra juntar a gente e querendo ou não eu coloquei tudo por água abaixo. - Falo olhando-o.

Gui: eu não te julgo.. você só tem 18 anos, é nova, tem tanto o que viver pela frente, eu entendo que ele te ame e queira viver a vida toda dele ao seu lado, que ele queira fazer tudo direitinho, mas... vocês são novos, pra que tanta pressa? - Pergunta me olhando.

Eu: eu também não sei Gui.. eu não tenho ninguém, todos se viraram contra mim por conta de um "não". - Falo frustada.

Gui: sabe o que eu vou fazer? Vou falar uma verdades pra todo mundo. - Fala me olhando.

Eu: não Gui, chega de briga, a Júlia tentou falar com o Joaquim, amenizar o clima e só piorou com as coisas que ele falou. - Falo olhando-o.

Gui: dane-se, eu vou falar e escute quem quiser.. vamos. - Fala e sai me puxando.

Eu: nem sabemos onde eles estão. - Falo enquanto ele me arranca do elevador.

Gui: mas é claro que estão no apartamento da "abelha rainha", a garota que se acha a dona do grupo, não é mesmo? - Pergunta me olhando.

Eu: você tá falando da Isabela? - Pergunto e ele assente.

Ele nem sequer bate na porta, só sai entrando e me arrastando junto.

Isa: o que é isso? - Pergunta séria.

Gui: preciso falar com todos vocês. - Fala sério.

Isa: isso não é motivo pra você entrar assim no MEU apartamento. - Fala séria.

Gui: reclama depois abelha rainha. - Fala olhando-a.

Gui: senta do lado do seu noivo e ouve. - Fala, mas ela não se mexe.

Gui: SENTA LOGO CARAMBA. - Fala alto e ela assim o faz.

Gui: quero deixar bem claro que o que a Manuela me contou eu tenho a plena certeza de que ela não se fez de vítima, porque eu sei do que vocês são capazes de fazer com alguém. - Fala sério.

Gui: e eu entendo que o Joaquim esteja chateado com ela porque ela disse não ao pedido, mas ele também tem que se pôr no lugar dela. - Fala olhando-o.

Gui: assim como todos vocês.. tirando a Júlia e o André. - Fala olhando em volta.

Eu: para com isso Gui, vamos voltar pra casa, comer, conversar, assistir filmes, esquece isso. - Falo baixo.

Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora