3 meses depois...
Três meses se passaram, hoje é a festa da Antonella e na próxima semana eu e Joaquim nos mudamos.
(...)
*Povs Manu on*
Joaquim: amor, ta pronta? - Pergunta entrando no quarto e eu assinto terminando de colocar minha botinha preta.
Joaquim: estou emocionado. - Fala enquanto saímos do quarto e eu solto uma risada.
Eu: só porque sua princesinha tá fazendo um ano de vida? Relaxa, os 15 anos ainda não chegaram. - Falo rindo e ele me encara me fazendo rir ainda mais.
Eu: ela sempre será sua princesinha. - Falo olhando-o.
Joaquim: quando ela fizer 15 anos, ela vai falar "para de me tratar como criança, eu já não sou mais um bebê, não sou mais sua princesinha" isso que ela vai falar. - Fala me olhando e eu reviro os olhos.
Eu: claro que não, Júlia até hoje fala que é sua princesinha. - Falo sorrindo enquanto saímos do apartamento e pegamos o elevador.
Joaquim: é diferente, Júlia é minha irmã, Antonella é minha sobrinha, Antonella sempre será a princesinha do André, pois ele é o pai, eu não. - Fala me olhando.
Eu: vamos mudar de assunto por favor. - Falo e ele assente.
(...)
Isa: ainda não conversamos muito sobre o show beneficente. - Fala enquanto eu me sento ao seu lado.
Eu: verdade, foi só uma ideia que eu e Joaquim tivemos, não sabemos o que vamos fazer exatamente ainda. - Falo olhando-a.
Isa: tem que ter música, né? Se é um show. - Fala soltando uma risada.
Eu: Joaquim comentou comigo que queria fazer uma homenagem.. pra mãe dele. - Falo olhando-a.
Isa: seria legal a gente fazer algo pra nossa também. - Fala e eu assinto dando um sorriso.
Eu: eu acho que ele já tem em mente a música que ele vai cantar, a gente já pode ir vendo a nossa. - Falo vendo a mesma assentir.
Isa: a real é que não dá pra ser só nós duas decidindo, tem que estar todo mundo junto. - Fala me olhando e eu assinto.
Eu: no meio dessa semana, a gente reúne todo mundo no meu apartamento ou na sua casa e a gente decide as coisas. - Falo vendo a mesma dar um joinha me fazendo rir.
Joaquim: amor da minha vida. - Fala se sentando ao meu lado e eu o encaro.
Eu: o que você quer? - Pergunto vendo ele me olhar indignado.
Joaquim: eu não quero nada, que absurdo! - Fala me fazendo rir.
Eu: fala logo Joaquim. - Falo olhando-o.
Joaquim: a gente vai se mudar amanhã. - Fala me olhando.
Eu: por que? - Pergunto confusa.
Joaquim: eu tenho que entregar o meu apartamento depois de amanhã e eu só fiquei sabendo disso agora. - Fala me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...