(Kim na foto da multimídia)
Dias depois...
Se passou alguns dias, já voltamos para casa e com os trabalhos, inclusive hoje eu vou parecer na televisão, sim, na televisão.
Eu gravei pro programa da Eliana e ele vai ao ar hoje.
Antonella está muito esperta com quase 6 meses, já está sentando sozinha e Júlia começou a dar papinha pra ela.
(...)
Todo mundo está aqui no meu apartamento, pra ver o programa, mas enquanto não começa, estamos conversando sobre coisas aleatórias.
Faltando pouco tempo pro programa começar, posto uma foto no insta.
ManuelaAgnes - daqui a pouco no programa da Eliana, não percam! ♥
Os minutos finalmente se passaram e o programa começou.
Isa fez pipoca, muita pra pipoca pra dar para todo mundo e assim vimos o programa.
O programa chega ao fim e eu me sento ao lado de Isa, vendo Kety e Gustavo conversando com um canto da sala.
Isa: eles formam um belo casal, mas não se assumem. - Fala me olhando.
Eu: parece que eu vou ter que ser o cupido da vez. - Falo olhando-a.
Isa: se quiser, eu ajudo. - Fala sorrindo.
Eu: se eu precisar de ajuda eu te falo, pode deixar, mas acredito que não vai ser difícil. - Falo olhando-a.
Dia seguinte..
Hoje eu e Joaquim vamos decidir o local do casamento e vamos escolher os convites.
Confesso que estou animada por começar a organizar as coisas do casamento, com calma e principalmente junto com o Joaquim.
(...)
Termino de me arrumar e saio do quarto, indo pra sala onde encontro Joaquim a minha espera.
Joaquim: pronta? - Pergunta se levantando e eu assinto, saindo do apartamento com ele em seguida.
No caminho pro escritório de organizadora de casamentos que contratamos, fomos conversando sobre o local do casamento e chegamos a conclusão de que queremos na praia, casar em frente a praia e a festa vai ser no mesmo local e tudo mais.
Joaquim: nunca fui a um casamento na praia, deve ser legal. - Fala estacionando o carro em frente ao escritório.
Eu: bom, parece que você vai se casar na praia. - Falo saindo do carro e ele sorri entrelaçando nossas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...