Ele está tão lindo com esse terno preto, o topete arrumado, está com um ar tão sexy, ainda mais com esse sorriso no rosto.
Otávio: cuida bem dela. - Fala olhando pro Joaquim.
Joaquim: pode deixar. - Fala sorrindo e entrelaça nossas mãos.
Padre: vamos começar a cerimônia.
(...)
Padre: Joaquim Vaz, você aceita Manuela Agnes como sua legitima esposa? - Pergunta nos olhando.
Joaquim: sim, com certeza sim. - Fala soltando um riso.
Padre: Manuela Agnes, você aceita Joaquim Vaz como seu legítimo esposo? - Pergunta me olhando.
Eu: sim, sem dúvidas. - Falo sorrindo.
Padre: os votos por favor, Joaquim Vaz. - Fala sorrindo.
Joaquim: eu prometo, te amar, na alegria e tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença.. até que a morte nos separe. - Fala deslizando a aliança pelo meu dedo.
Combinamos de continuar com a aliança que ele me deu quando me pediu em namoro, foi uma aliança que marcou a nossa história, então decidimos continuar com ela, a única coisa que mudou, foi que agora ela fica na mão esquerda.
Padre: os votos por favor, Manuela Agnes. - Fala sorrindo.
Eu: eu prometo, te amar, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença.. até que a morte nos separe. - Falo deslizando o anel pelo seu dedo.
Padre: bom, eu os declaro.. marido e mulher, pode beijar a noiva. - Fala sorrindo e sorrio encarando Joaquim, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.
Ele me puxa levemente pela cintura e junta nossos lábios em um beijo delicado.
Joaquim: te amo Sra. Vaz. - Fala sorrindo e eu solto um riso.
Eu: te amo Sr. Vaz. - Falo sorrindo.
Todos aplaudem e eu sorrio suspirando feliz.
Joaquim: em frente a praia hein.. casamos em frente a praia. - Fala sorrindo.
Eu: como você disse em uma das músicas que cantou no casamento da Isa né. - Falo rindo.
Eu: "eu juro que nós vamos casar, na beira do mar..". - Falo sorrindo e ele assente.
Joaquim: verdade, foi como na música. - Fala me olhando e eu tiro o salto, indo pra areia da praia com Joaquim.
Joaquim: ansiosa para saber pra onde a gente vai? - Pergunta sorrindo.
Eu: você ainda pergunta Joaquim? Claro que sim, quando você vai me falar? - Pergunto olhando-o.
Joaquim: quando a gente estiver indo. - Fala me olhando e eu reviro os olhos.
Fotógrafo: vamos tirar algumas fotos? - Pergunta e nós assentimos.
Fotógrafo: bom, Manu corre na direção do Joaquim e quando ela chegar perto, você levanta ela e roda, okay? - Pergunta e nós assentimos.
Me afasto e logo em seguida corro na direção de Joaquim, que me agarra pela cintura e me levanta do chão, me fazendo rir.
Joaquim: parece até que eu tô sonhando. - Fala enquanto eu círculo seu pescoço com meus braços deixando nossos rosto próximos.
Eu: é um sonho...um sonho real. - Falo sorrindo.
Tiramos mais algumas fotos e vimos o pôr do sol, depois que o sol de pôs, fomos finalmente pra festa, que fica em um salão muito lindo, perto daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...