//Capítulo 27//

504 34 25
                                    

Dou um sorriso de lado e respiro fundo, meu coração tá acelerado.

Eu: sabe, desde que eu te conheci, muita coisa mudou, conheci muita gente, meu grupo de amigos cresceu, ganhei uma irmã chata e mandona, meu melhor amigo virou meu cunhado, agora sou madrinha da filha de uma das minhas melhores amigas e cunhada, porque sim, eu aceito, porque eu também mudei e aprendi muito depois que disse não e hoje..eu me sinto preparada, tudo o que você disse sobre nossa história, foi como uma viagem no tempo, uma volta ao passado, para lembrar de todos os nossos momentos juntos, da nossa história que ainda não acabou e do nosso livro da vida na qual compartilhamos um com o outro que ainda está incompleto e vai demorar muito até chegar na última página, no "fim". - Falo olhando-o.

Eu: não importa o que aconteceu, ou quem entre nas nossas vidas, nossos destinos estão ligados, seu caminho vai sempre te levar a mim, e o meu caminho vai sempre me levar a você e eu vou adorar cumprir essa prisão perpétua. - Falo rindo e ele ri colocando o anel no meu dedo e eu me ajoelho o abraçando.

Eu: te amo anjo. - Falo sorrindo contra o seu pescoço, tinha tempo que não o chamava assim.

Joaquim: te amo vida. - Fala se afastando e me olhando nos olhos.

Todos no salão começam a gritar e aplaudir.

Isa corre e praticamente pula em cima de mim me abraçando.

Isa: parabéns, finalmente. - Fala sorrindo.

Júlia: não esperava a hora de você ser minha cunhada novamente. - Fala me abraçando.

Kety: finalmente pararam com esse fogo. - Fala me olhando.

Luuh: põe fogo nisso hein. - Fala me olhando.

Eu: eu quero cantar uma música, a última música que eu canto hoje. - Falo sorrindo.

Isa: última nada, você canta sozinha e depois eu, você e Priscila cantamos uma juntas, aí sim acabou de músicas por hoje. - Fala e eu assinto.

Eu: okay, me ajuda? - Pergunto e ela assente sabendo qual é a música.

Subo no pequeno palco e pego um violão, me sentando e Isa coloca o microfone a minha frente, ajustando na minha altura.

Começo com as notas do violão.

(Eu)
"Seu amor, me pegou, bateu com tão com o teu amor, nocauteou, me tonteou, veio a tona, foi a lona, foi k.o

Sempre fui guerreira, mas foi de primeira, me vi indefesa, coração perdeu a luta sim.

Adeus bebedeira, vida de solteira, quero sexta-feira estar contigo na minha cama, juntos coladin.

Me beija a noite inteira, sexo na banheira, vou te dar canseira, quero do início até o fim.

E fixa o olhar, fico a te olhar.

Vou te falar fui a lona com o seu...

Seu amor, me pegou, bateu com tão forte com o teu amor, nocauteou, me tonteou, veio a tona, fui a lona, foi k.o

Seu amor, me pegou, bateu com tão forte com o teu amor, nocauteou, me tonteou, veio a tona, fui a lona, foi k.o

Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora