Dia seguinte...
Joaquim já acordou resolvendo a questão da casa e eu fui arrumar minhas malas e ajudar ele com as suas.
O dia foi cheio, os meninos, apesar de terem dividido as tarefas, disseram que foi difícil resolver tudo de última hora.
(...)
Eu: e aí? Resolveu a questão da casa? Conseguiu alugar? - Pergunto olhando-o.
Joaquim: sim, finalmente. - Fala enquanto eu me sento ao seu lado do sofá.
Eu: vai ser a viagem das nossas vidas, assim como New York foi. - Falo sorrindo e ele assente juntando nossos lábios em um selinho demorado.
Kety: eita casal apaixonado. - Fala aparecendo na sala.
Joaquim: como você está kety? - Pergunta olhando-a.
Kety: para de perguntar como eu estou como se eu dependesse do João pra ser feliz. - Fala olhando-o e ele assente.
Joaquim: okay, animada pra viagem? - Pergunta sorrindo.
Kety: querido eu vou conhecer Orlando, não poderia estar mais animada. - Fala sorrindo.
Eu: a viagem dos sonhos, com as melhores pessoas. - Falo sorrindo.
Joaquim: é sempre muito bom realizar sonhos ao lado de quem a gente gosta e quem gosta da gente. - Fala sorrindo.
Eu: você vai levar o Felipe? - Pergunto olhando-o.
Joaquim: eita verdade, ele iria gostar muito de ir, vou falar com o André aí a gente aproveita e leva a Lola gambém e quem sabe a Dóris, vai ser legal levar eles. - Fala sorrindo e eu assinto.
Eu: fala logo com eles então, temos apenas hoje pra resolver e teremos que incluir mais três passagens. - Falo olhando-o e ele assente.
Joaquim: vou mandar mensagem pra eles agora. - Fala se levantando e saindo em seguida.
Kety: parece que está tudo bem, tudo voltando ao normal. - Fala sorrindo.
Eu: sim, graças a Deus. - Falo sorrindo.
Dia seguinte...
Acordo cedo com o despertador e vou direto pro banheiro, acordei totalmente animada, afinal, vou pra Disney, o lugar dos sonhos.
Tomo banho, seco meu cabelo deixando-o liso, faço uma maquiagem simples, passo um pouco de perfume, visto o look escolhido e saio do banheiro, deixando Joaquim tomando banho.
Pego minha bolsa e vou pra sala encontrando Kety jogada na sofá.
Eu: tá pronta já? - Pergunto olhando-a e ela me olha.
Kety: sim, só falta o Joaquim e o Gui pelo visto. - Fala se sentando e eu faço o mesmo.
Kety: por que a gente tem que acordar às 5:00 da manhã? - Pergunta me olhando.
Eu: o nosso vôo é a 6:30. - Falo olhando-a.
Kety: pelo menos a viagem é longa, dá pra dormir bastante. - Fala me olhando e eu assinto soltando um riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...