//Capitúlo 80 - Último//

245 14 40
                                    

(...)

JoaquimVaz - dia de show! Quem eu vejo!??

Eu: hey! Como você está? - Pergunto terminando de arrumar meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: hey! Como você está? - Pergunto terminando de arrumar meu cabelo.

Joaquim: nervoso, daqui a pouco o show começa e eu sou o primeiro a cantar. - Fala me olhando.

Joaquim: preparei uma coisa..espero que todos gostem. - Fala sorrindo.

Eu: acho que sei sobre o que é. - Falo sorrindo.

Joaquim: é mesmo? Sobre o que? - Pergunta me olhando.

Eu: sua mãe. - Falo vendo ele sorrir e assentir.

Eu: ela estaria muito orgulhosa de você Joaquim.. da júlia e do Felipe também. - Falo olhando-o.

Joaquim: você não tem noção do quanto eu te amo. - Fala me abraçando.

Eu: acho que é você que não tem noção do quanto eu te amo. - Falo soltando um riso.

Joaquim: you are perfect to me. - Fala sorrindo e eu mordo o lábio inferior tentando esconder um sorriso.

Eu: jamais irei esquecer aquele dia. - Falo sorrindo.

(...)

Joaquim: eai São Paulo? Como vocês estão? - Pergunta entrando no palco.

Me encontro na área vip com todo o pessoal.

Joaquim: queria dizer que estou muito feliz de estar fazendo esse show, ele tem um significado muito grande pra mim, é um simbolo de superação de tudo o que eu já passei. - Fala sorrindo.

Joaquim: só quem tá desde o começo sabe o quão dificíl foi chegar até aqui. - Fala suspirando.

Joaquim: eu vou cantar uma música muito importante pra mim, que significa muito pra mim, me emociona e me conforta, pra quem não sabe.. eu perdi a minha mãe aos 8 anos de idade, júlia tinha 6 anos e Felipe 2 anos, eramos crianças e superamos tudo. - Fala sorrindo.

Joaquim: mãe... Essa é pra você. - Fala olhando pra cima e respira fundo enquanto a melodia da música começa.

Teo começa no piano e eu vejo Joaquim soltar um sorriso fraco, antes de começar a cantar.

Hoje foi tudo bem, só um pouco cansativo.

Dia duro no trabalho que acabou comigo.

aqui com os pés pra cima pronto pra dormir.

A saudade de você visita frequente, que nem a sua tia chata que irritava a gente...

Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora