1 mês depois...
Mais uma mês se passou, Júlia está com 9 meses, quase dando a luz, mal consegue levantar de tão grande que a barriga está.
Os preparativos do casamento da Isa estão a todo vapor, ela não para em casa um minuto.
Eu e Joaquim estamos bem próximos, como amigos claro, depois que todos ficaram sabendo da doença da minha mãe, nos aproximamos muito, ele me ajudou muito, ainda ajuda, está sempre me distraindo e me fazendo rir.
Sem contar que ele nunca deixa eu perder a esperança de que ela vai ficar bem.
Ela está fazendo tratamento, está indo tudo bem por enquanto, mas obviamente ela perdeu peso, cabelo e não tem a mesma energia de antes.
Isa ficou muito mal, afinal, ela vai se casar e saber que tem chances da nossa mãe partir a qualquer momento e não participar do momento mais importante da vida dela, deixa ela meio assustada.
Eu já escolhi meu vestido, da minha parte já está tudo pronto, decidi escolher tudo logo por conta dos meus trabalhos.
Joaquim me disse que também já escolheu sua roupa e já decidiu tudo que tinha que decidir, agora só esperar o dia do casamento.
As meninas estão meio indecisas com suas roupas, mas creio que está tudo bem.
Teo está desesperado, ainda não resolveu a única questão importante que realmente tinha que resolver, o terno.
Ele ainda não conseguiu escolher o seu terno, já mandou pra joalheria o projeto das alianças, uma foto de como seria exatamente as alianças, mas não escolheu o terno e isso está deixando Isa estressada e nervosa.
Isa já escolheu seu vestido, está na fase das provas de vestido, em questão de tamanho, largura, enfim, essas coisas.
E tudo está uma loucura, pois junta casamento com a doença da minha mãe, estamos todos loucos.
(...)
Saio do meu apartamento para mais um dia de sessões de fotos para um catálogo, amo tirar fotos, antes eu amava cantar, sabia que era isso que eu queria ser, cantora.
Mas o tempo passou e a música apenas se tornou um hobby na minha vida, hoje em dia o que eu quero mesmo é tirar fotos, desfilar e essas coisas.
Passei o dia inteiro, literalmente, tirando fotos e mais fotos.
Não vi Júlia hoje, então por mais que eu esteja cansada, preciso passar no apartamento dela pra ver como ela está.
(...)
Entro no carro e vou direto pro prédio, parando no apartamento da Júlia, onde encontro Joaquim.
O comprimento com dois beijos no rosto e me viro pra garota que está com um barrigão, grávida de uma menina.
Eu: como está? - Pergunto me sentando.
Júlia: bem, sinto que ela virá pro muito em breve e não vejo a hora disso acontecer. - Fala se sentando.
André: eu pedi uma pizza... vocês ficam pra comer? - Pergunto me olhando e olhando pro Joaquim que assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...