//Capítulo 61//

279 19 30
                                    

Dia seguinte...

Eu: Joaquim Vaz. - Falo alto da sala e o mesmo logo aparece.

Eu: isso é lugar de deixar roupa largada? - Pergunto apontando pro sofá e ele solta um riso recolhendo a roupa.

Joaquim: desculpa Sra. Vaz. - Fala e eu reviro os olhos.

Eu: já separou as opções de casas pra gente comprar? - Pergunta enquanto vamos a caminho do escritório.

Joaquim: sim, ia te chamar agora pra ver as opções. - Fala enquanto se senta em frente ao notebook e eu me sento no seu colo.

Eu: nada muito grande e caro? - Pergunto olhando-o.

Joaquim: nada muito grande e caro senhorita. - Fala me fazendo soltar um riso e ele começa a me mostrar as opções.

Eu: gostei dessa. - Falo parando na terceira opção.

Joaquim: também gostei bastante dessa. - Fala me olhando.

Eu: tem como marcar uma visita? Pra gente ver como é mais ou menos por dentro. - Falo olhando-o e ele assente.

Joaquim: vou mandar um e-mail marcando, se eu conseguir, a gente vai amanhã mesmo. - Fala e eu assinto.

Joaquim: o que você e a Júlia resolveram sobre a festa da Antonella? - Pergunta me olhando.

Eu: já escolhemos o tema e o salão. - Falo sorrindo.

Joaquim: daqui a três meses ela faz um ano, passou muito rápido. - Fala me olhando e eu assinto.

Eu: põe rápido nisso, estamos velhos. - Falo soltando uma risada.

Dia seguinte...

*Povs Joaquim on*

Paro com o carro em frente a casa que eu e a Manu escolhemos e Manu logo pula pra fora do carro, me fazendo rir.

Saio do carro trancando o mesmo e vou até Manu, entrelaçando nossas mãos.

Manu: essa casa é tão linda. - Fala enquanto eu toco a campainha.

Eu: verdade, é ainda mais linda pessoalmente. - Falo e logo em seguida a promotora abre a porta.

Xxx: bom dia, sejam bem-vindos..meu nome Luiza. - Fala sorrindo e nós entramos na casa dando de cara com a sala.

Luiza: bom, a casa não é mobilhada, como opção de vocês, que escolheram mobilhar vocês mesmos e tudo mais. - Fala sorrindo.

Luiza: essa é a sala, é grande, mas acho que pra vocês dois, é um ótimo tamanho. - Fala sorrindo.

Luiza: a esquerda tem a escada que dá pro andar de cima, andando mais a frente tem esse corredor, nesse corredor tem um banheiro social e um quartinho da bagunça, no final do corredor tem uma porta que dá pra área da piscina, área de lazer, nessa porta aqui, antes do corredor, é a cozinha. - Fala abrindo a porta, nos mostrando a cozinha, muito bonita.

Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora