(...)
André: mas isso é muito dinheiro. - Fala andando de um lado pro outro.
André: 1 milhão e meio não é nada perto da minha filha, a questão é...como vamos conseguir esse dinheiro até as 10:00 da manhã? - Pergunta nos olhando.
Joaquim: temos que dar um jeito. - Fala respirando fundo.
Teo: seria fácil arrumar 1 milhão e meio de dinheiro falso. - Fala nos olhando.
Joaquim: seria muito arriscado, e se ele percebesse? - Pergunta olhando-o.
Mateus: Eu tenho um amigo meio errado que ele fabrica dinheiro falso e é idêntico ao verdadeiro. - Fala olhando-os.
André: é a única opção, nenhum banco faz um saque tão alto assim. - Fala olhando-o.
Joaquim: vamos tentar. - Fala e eles saem em seguida.
Júlia: podemos ir todos pro meu apartamento..por favor. - Falo com a voz rouca.
Eu: vamos, eu te levo no meu carro. - Falo me levantando.
Pego minhas coisas e vou direto pro carro.
(...)
Eu: desculpa. - Falo assim que estaciono o carro na garagem do prédio.
Júlia: você não tem culpa, ninguém tem, só o meu pai. - Fala enquanto entramos no elevador.
Saimos do elevador e entramos no apartamento da júlia, ela vai direto pro quarto da Antonella e eu suspiro.
Pego um copo de água na cozinha e tomo o mesmo, indo pro quarto da Antonella, mas não encontro júlia.
Vou pro quarto da júlia e vejo ela deitada na cama com o ursinho preferido da Antonella.
Suspiro e me deito ao seu lado, ouvindo a mesma chorar baixinho.
(...)
Joaquim: amor..acorda, vem comer alguma coisa. - Fala me balançando levemente e eu me sento na cama, vendo júlia dormir.
Eu: conseguiram o dinheiro? + Pergunto enquanto saimos do quarto.
Joaquim: sim. - Fala me olhando.
Eu: quando vão entregar? - Pergunto me sentando em uma das banquetas da cozinha.
Joaquim: vamos esperar ele ligar e marcar o encontro. - Fala se sentando ao meu lado.
Eu: isso está parecendo cena de filme. - Falo suspirando.
Joaquim: o que vai comer? - Pergunta me olhando.
Eu: to sem fome. - Falo baixo.
Joaquim: você tem que comer, se quiser eu peço comida japonesa pra gente. - Fala me olhando.
Eu: eu não quero comer. - Falo olhando-o.
Joaquim: o que você quer então? - Pergunta suspirando.
Ele ta se fazendo de forte..
Eu: quero deitar no sofá, com você do meu lado me abraçando e ficar ali por horas. - Falo vendo ele dar um sorriso fraco.
Joaquim: vem. - Fala me puxando até a sala que está vazia.
Ele se deita no sofá e eu me deito em cima do mesmo, colocando meu rosto na curva do seu pescoço, sentindo o cheiro do seu perfume.
Joaquim: te amo. - Fala mexendo no meu cabelo.
Eu: também te amo. - Falo contra o seu pescoço sentindo sua pele se arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...