Dia seguinte..
Acordo com o despertador tocando e me levanto indo pro banheiro.
Faço minha higiene matinal e desço pra cozinha na intenção de tomar café.
Ouço o barulho do chuveiro e deduzo que Joaquim esteja tomando banho para ir pra gravadora.
(...)
Termino de tomar café e subo pro quarto, vendo Joaquim saindo do banheiro já pronto.
Entro no banheiro e tomo banho. Enrolo uma toalha no meu corpo e saio do banheiro.
Joaquim: vou indo. - Fala me dando um selinho e eu assinto.
Entro no banheiro pegando o secador e penteio meu cabelo saindo do banheiro, onde dou de cara com George.
Eu: o que você ta fazendo aqui? - Pergunto segurando o nó da toalha.
George: eu disse que ia conseguir por bem ou por mal.. não consegui o dinheiro e fiquei com raiva, agora vou descontar em você. - Fala se aproximando.
Cenas do Hayes me estrupando passam pela minha cabeça e lágrimas descorrem pelo meu rosto.
Eu: eu não te fiz nada. - Falo olhando-o.
George: mas meus filhos fizeram, me negaram dinheiro. -Fala me olhando.
Eu: eles não são obrigados a te dar dinheiro. - Falo olhando-o.
George: eles são sim e a coisa vai ficar feio se disserem ao contrário. - Fala pegando meu braço com força.
Eu: o que você vai fazer? - Pergunto com a voz trêmula.
George: tirar uma casquinha da esposa gostosa do meu filho. - Fala sorrindo.
Eu: não faz isso..por favor. - Falo segurando com força o nó da toalha.
Ele solta uma risada e puxa a toalha com força, me deixando nua.
Aproveito um segundo de distração e corro pro banheiro, trancando a porta.
Suspiro em alívio ao ver meu celular em cima da bancada da pia.
Pego o mesmo e mando uma mensagem pro Joaquim pedindo socorro, mas não da tempo de falar o motivo.
Dou um pulo quando a porta é arrombada.
George: não deveria ter feito isso, agora não serei nada carinhoso. - Fala me puxando pelo braço e me jogando na cama.
Começo a me debater tentando impedir o inevitável.
A porta se abre com força e pelo canto do olho vejo Joaquim.
Ele age rápido e tira seu pai de cima de mim.
Joaquim: vai embora daqui.. agora.. ou eu juro que eu mesmo mato você, sem me importar se vou ser preso. - Fala com a voz trêmula.
O Pai dele sai e Joaquim me olha.
Ele suspira e pega um roupão me fazendo vestir o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...