Dias depois...
*Povs Manu on*
Eu: amor..vou no shopping com as meninas. - Falo parando na porta do banheiro, vendo ele arrumar o topete.
Joaquim: toma cuidado. - Fala me olhando e eu assinto.
O pai dele não nos deixou em paz, continua pedindo dinheiro na maior cara de pau, chegou a ir pedir pra Júlia, a pessoa que ele mais falou mal.
Eu: tá bom, tchau. - Falo dando um selinho no mesmo.
Joaquim: tchau, te amo. - Fala dando um sorriso.
Eu: também te amo. - Falo sorrindo e saindo do banheiro em seguida.
Desço as escadas e abro a porta de entrada, dando de cara com George.
Eu: o que você tá fazendo aqui? Se veio pedir dinheiro, desiste, não vai conseguir. - Falo olhando-o.
George: se eu não conseguir por bem, vou conseguir por mal, pode acreditar. - Fala me olhando.
Eu: está me ameaçando? - Pergunto o encarando.
George: entenda como quiser. - Fala dando um sorrisinho.
Eu: não tenho medo de você, você não pode voltar do nada, como se fosse normal e exigir dinheiro dos seus filhos. - Falo olhando-o.
Eu: se o Joaquim ou a Júlia te denunciarem pra polícia, você é preso na hora. - Falo olhando-o.
George: preso por que? Tem provas de que fiz algo de errado? - Pergunta sorrindo.
Eu: de ter matado minha sogra não, mas de ter abandonado Felipe, Júlia e Joaquim quando os mesmos eram crianças sim, aliás.. eles são testemunhas disso. - Falo olhando-o.
George: eu vou tirar dinheiro de vocês de qualquer jeito, por bem ou por mal..espere e verá. - Fala me olhando seriamente e sai.
Joaquim: quem tava aqui? Escutei a voz de alguém. - Fala descendo as escadas.
Eu: seu pai, falando de dinheiro. - Falo vendo o mesmo revirar os olhos.
Joaquim: ele não desiste mesmo. - Fala me olhando e eu assinto.
Joaquim: você acha que eu deveria dar dinheiro a ele? Pra ele deixar a gente em paz? - Pergunta me olhando.
Eu: eu não sei Joaquim, você que tem que saber, ele é seu pai, abandonou você com seus irmãos, matou a sua mãe, se você achar que tem que dar..vou te apoiar. - Falo olhando-o.
Joaquim: ele não merece minha preocupação, não merece nada..vai pro shopping se distrair. - Fala me olhando e eu me sento no seu colo deixando nossos rostos próximos.
Eu: vai ficar em casa? - Pergunto pousando minha mão no seu pescoço.
Joaquim: vou chamar os meninos pra sair, fazer alguma coisa. - Fala me olhando e eu assinto beijando sua bochecha, seu queixo e por fim seus lábios vendo ele sorrir.
Joaquim: amo você, obrigado por me apoiar. - Fala me olhando.
Eu: vou te apoiar sempre..amo você. - Falo me levantando e saindo de casa indo encontrar as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...