//Epílogo//

196 15 20
                                    

Dois dias depois..

Daqui a alguns dias, todos nós estaremos em um lugar diferente do mundo.

Vivendo nossas vidas separadamente, criando novas histórias e lembranças, então por isso, decidimos voltar ao lugar onde tudo começou...

A gravadora...

(...)

Joaquim: preparada? - Pergunta me olhando.

Eu: sim. - Falo e logo em seguida abrimos as portas da gravadora, entrando na mesma.

Eu: todos os meus sonhos começaram.. quando conheci eu esse lugar. - Falo olhando a minha volta.

Joaquim: é um lugar especial.. como dizia o Vicente, essas paredes guardam os sonhos de cada artista que passou por aqui. - Fala sorrindo levemente.

Eu: ainda me lembro dos primeiros ensaios. - Falo sorrindo.

Eu: da primeira vez que pisei nesse lugar, da primeira vez que me passei pela Isa e nem sequer consegui cantar. - Falo soltando um riso.

Joaquim: "Isa, você está bem?" - Pergunta repetindo o que ele me perguntou naquele dia.

Eu: eu estava nervosa, por isso nem te respondi, só sai andando. - Falo olhando-o.

Joaquim: apesar de tudo, sinto saudades daquele época, dos ensaios, da Aventura, do Sandro. - Fala rindo.

Eu: também sinto falta, o que é meio irônico, já que na época o que eu mais queria era voltar pra casa. - Falo sorrindo.

Joaquim: foi uma época boa, nos serviu de aprendizado. - Fala me abraçando de lado.

*Povs Manu of*

*Povs Júlia on*

Eu: a sala de música. - Falo sorrindo assim que abro a porta.

André: tantas lembranças daqui. - Fala sorrindo.

Eu: eu acho que aqui, tivemos as aulas mais divertidas. - Falo sorrindo e ele assente.

André: sem sombra de dúvidas. - Fala e eu sorrio me lembrando dos ensaios.

Eu: não é louco como as coisas mudaram? - Pergunto olhando-o.

André: parar pra pensar..sim, muito louco. - Fala sorrindo.

*Povs Júlia of*

*Povs Priscila on*

Omar: ta escutando? - Pergunta enquanto eu mantenho os olhos fechados.

Eu: não, escutando o que? - Pergunto abrindo os olhos.

Omar: ai Priscila por favor, se concentra. - Fala me olhando e eu fecho os olhos de novo.

Eu: ta bom. - Falo respirando fundo.

Omar: bom, com certeza você vai começar a escutar.. lá no fundo, o Geraldo dando broncas e gritando com todo mundo, esse na mesa de som, muito carinhoso é o bira, o Sandro fazendo suas palhaçadas, o Vicente motivando todo mundo. - Fala e eu sorrio abrindo os olhos.

Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora