1 mês depois...
Já se passou um mês, falta apenas um mês pro Joaquim voltar pra casa, eu estou bem melhor, ainda dói, mas o sentimento de saudade está tomando cada vez mais conta de mim, a dor está diminuindo.
Isa também está bem melhor, conversamos muito nesse último mês, falamos sobre tudo o que estávamos sentindo em relação a nossa mãe, eu contei histórias de quando eu era criança e isso nos fez muito bem.
Ficamos uma tarde inteira vendo fotos, relembrando momentos engraçados que só de lembrar nos fez rir de um jeito que pareceu que ela estava bem ali, do nosso lado.
Enfim, o tempo passa e a gente supera, a dor, vira saudade, e a gente se acostuma com a ausência.
Antonella está fazendo 4 meses hoje, está tão linda, gorda e muito fofa.
Joaquim continua fazendo vídeo chamada com ela e ela como sempre, não deixa passar um dia sem ver o rosto dele pelo menos uma vez, se ele passar um dia sem ligar, ela sente falta e não deixa ninguém dormir.
Esse mês a Júlia decidiu fazer algo diferente pra comemorar, ela chamou todo mundo pra fazer um piquenique num parque perto do prédio.
Que é onde estamos agora.
Sorrio vendo Antonella soltar uma gargalhada gostosa pro André que brinca com ela.
Pego meu celular e posto uma foto que tirei dela há uns minutos atrás.
ManuelaAgnes - 4 meses da coisinha mais linda da minha vida! Dinda amo muito essa bolotinha! <3 minha preciosidade!
Bloqueio a tela do celular e olho em volta, vendo João.
Kety: o que ele tá fazendo aqui? A Júlia chamou ele? - Pergunta me olhando.
Eu: não que eu saiba. - Falo olhando-a.
Isa: como ele tem a cara de pau de vir aqui? - Pergunta enquanto ele vem na nossa direção, Kety se levanta e sai andando.
João: eu só queria conversar.. sei que ela sente minha falta como eu sinto a dela. - Fala nos olhando.
Isa: ela sente sim muita saudade, mas ela também aprendeu que certas pessoas não merecem saber a falta que fazem. - Fala olhando-o.
Isa: na moral, entende, ela te superou, sente saudade, é normal, mas superou. - Fala olhando-o.
Isa: custou, mas superou. Ela tirou forças sabe-se lá de onde, para te esquecer e parar de chorar. Ela ficou trancada por meses dentro do quarto, pensando que a dor da sua traição, não passaria. Ela não se imaginava com mais ninguém, além de você, então não ressurja das cinzas, como se fosse normal. Ela passava horas se questionando, achando que era culpada por você ter ido atrás de outra. Na madrugada, era pura choradeira. - Falo olhando-o e ele escuta tudo em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...