Dia seguinte...
Joaquim fez questão de cumprir o que disse e não me deixou dormir na noite passada.
Então posso dizer que a noite de ontem foi agitada e estou morta.
(...)
Acordo querendo ficar na cama, mas logo vejo Joaquim saindo do banheiro de sunga.
Eu: você não dorme não? - Pergunto me sentando na cama.
Joaquim: claro que durmo, mas agora vamos tomar café na beira da piscina. - Fala me olhando.
Joaquim: sem resmungar, vai se arrumar. - Fala me olhando e eu me levanto indo pro banheiro.
Faço minha higiene matinal, tomo banho, deixo meu cabelo secar naturalmente, passo um pouco de perfume e visto minha roupa de banho, saindo do banheiro.
Joaquim: pronta?.. então vamos. - Fala pegando seu celular e se levantando.
Eu: eu nunca me senti tão cansada. - Falo enquanto saímos do quarto.
Joaquim: prometo que te deixo dormir essa noite. - Fala passando um dos seus braços pelo meu pescoço.
Eu: não acredito em você, sei que você não vai deixar. - Falo ouvindo ele rir.
Joaquim: tô falando sério, é legal se divertir, mas temos que descansar também, ainda temos duas viagens pela frente. - Fala me olhando.
Joaquim: vamos ter muito tempo pra aproveitar. - Fala e eu assinto concordando.
Eu: não ia ser na beira da piscina? - Pergunto enquanto nos sentamos em uma mesa em frente ao mar.
Joaquim: a vista do mar é mais bonita. - Fala me olhando.
Joaquim: não gostou? - Pergunta me olhando.
Eu: claro que gostei, adoro o mar, é um lugar enorme, lindo, cheio de mistérios, a vista do mar é linda, acho que não existe lugar melhor pra se começar o dia. - Falo sorrindo e começo a comer.
Começamos a comer no meio de conversas, risadas e planos pro futuro e o que me surpreendeu é que ter filhos não estava no meio deles.
Joaquim: vamos pra piscina? - Pergunta assim que termina de comer.
Eu: sim, mas..cadê o pessoal? - Pergunto olhando-o.
Joaquim: não sei, devem estar se comendo por aí, deveríamos fazer o mesmo. - Fala sorrindo de lado.
Eu: você é safado assim 24 horas, né? - Pergunto rindo de leve.
Joaquim: não, sou sempre, não só 24 horas e você gosta. - Fala me olhando e eu reviro os olhos sorrindo.
Joaquim: vai, vamos pra piscina. - Fala se levantando e eu faço o mesmo, o seguindo.
Entro na piscina e Joaquim me encosta na parede da mesma, colando seu corpo no meu.
Eu: isso não vai dar certo. - Falo ouvindo sua risada.
Joaquim: não tem que dar certo. - Fala me olhando e eu o encaro.
Joaquim: te amo maluca. - Fala sorrindo e colando sua testa na minha.
Eu: te amo maluco. - Falo rindo de leve e juntos nossos lábios, iniciando um beijo lento.
Joaquim: não quer ir pro quarto? - Pergunta beijando meu pescoço e eu solto um riso.
Eu: sei bem o que você quer Sr. Vaz. - Falo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...