Três meses depois...
Já se passou três meses, sim, exatamente três e eu continuo em Londres.
Joaquim não quer que eu volte de jeito nenhum, assim como André não quer com a Júlia volte com Antonella.
No começo foi divertido matar a saudade, mas agora... agora eu tô com saudade de casa, saudade do meu trabalho, da minha irmã, dos meus amigos.. do meu marido.
(...)
Júlia: vamos logo no shopping..quero voltar cedo. - Fala me olhando e eu assinto pegando minhas coisas e saindo do hotel com ela.
Entro no taxi com a mesma e assim fomos em direção ao shopping.
Chegando lá Júlia deu uma de Isabela e entrou em cada loja daquele shopping.
Eu: a gente pode parar pra comer, por favor? - Pergunto olhando-a.
Júlia: pode..to morrendo de fome e Antonella também. - Fala me olhando e eu solto um riso.
Fomos pra praça de alimentação e pedimos nossos lanches.
Comemos em silencio o que me fez viajar nos meus pensamentos.
Eu: eu vou voltar pro Brasil..o Joaquim querendo ou não. - Falo olhando-a.
Júlia: finalmente..caramba, demorou hein. - Fala me olhando e eu a encaro.
Eu: o que você quer dizer com isso? - Pergunto olhando-a.
Júlia: eu só tava esperando você tomar uma atitude.. vamos lá comprar as passagens. - Fala sorrindo.
Eu: será que o Gui vai aceitar voltar com a gente? - Pergunto enquanto me levanto.
Júlia: acho que não, ele ta aproveitando muito as festas. - Fala soltando uma risada.
Eu: acho que ele volta sim. - Falo soltando uma risada.
Júlia: vamos resolver logo o negocio das passagens. - Fala me olhando.
Eu: nem pense em abrir essa boca e avisar que a gente ta voltando. - Falo olhando-o.
Júlia: pode deixar..minha boca é um túmulo. - Fala sorrindo e eu reviro os olhos.
(...)
Entro no meu quarto de hotel e guardo as coisas que comprei, indo pro banheiro tomar um banho.
*Povs Manu of*
*Povs Joaquim on*
Três meses, três meses sem ela, três meses que não nos falamos direito e três meses que ela ta longe de mim.
Se eu me arrependi? Muito! Mas foi melhor pra ela, considerando que meu pai só piorou.
Desde que ela e Júlia foram pra Londres ele já ameaçou o Felipe umas três vezes e apontou armas e facas pra mim umas cinco vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...