(...)
Desço do carro assim que Joaquim estaciona o mesmo no estacionamento do Parque.
Compramos nossos ingressos e lá fomos nós aproveitar o parque.
Foi um dia divertido. Mesmo sendo Natal, até que o parque não estava cheio.
Várias famílias, casais e claro, crianças correndo por toda o parque.
Júlia: daqui a pouco vai ser Antonella. - Fala quando uma menininha passa correndo por nós.
Eu: pode ter certeza disso. - Falo soltando uma risada.
Júlia: e você? Não vai ter filhos? - Pergunta me olhando.
Eu: primeiro não tem nem um ano que eu me casei e segundo..Joaquim não quer filhos. - Falo olhando-a.
Júlia: como é? - Pergunta me olhando.
Eu: isso mesmo que você ouviu e eu entendo ele, não acho que seria uma boa ter filhos agora, não somos maduros e responsaveis o suficiente ainda, sla..não estamos preparados para isso. - Falo olhando-a.
Júlia: se você acha. - Fala dando de ombros e eu sorrio.
Eu: tira uma foto minha? - Pergunto sorrindo.
Júlia: claro. - Fala e eu entrego meu celular pra mesma.
Tiro a foto e continuamos andando pelo parque, edito a foto e posto no insta.
ManuelaAgnes - fofinha ♥
(...)
O dia foi cheio, já está noite e só chegamos em casa agora.
Amanhã Joaquim tem show aqui em SP e em alguns dias já é ano novo.
Não paro de pensar em como esse ano passou rápido, tantas coisas aconteceram e passou voando, tanto esse ano como todos os outros
Suspiro saindo do banho e me visto, me deitando podendo por fim dormir e descansar.
Dia seguinte...
Termino de me arrumar e vejo Joaquim vir até mim, já pronto para entrar no palco.
Eu: nervoso? - Pergunto sorrindo.
Joaquim: um pouco, já fiz tantos show e a sensação é sempre a mesma, é como se fosse a primeira vez sempre. - Fala sorrindo.
Eu: bom, pensa que quando você não ficar mais nervoso antes de um show, não vai ter graça, não será a mesma coisa, não vai ter a mesma energia e nem adrenalina. - Falo sorrindo.
Joaquim: é por isso que eu gosto de ficar nervoso. - Fala sorrindo e eu solto uma risada.
Eu: te amo..boa sorte. - Falo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...