Duas semanas depois...
Duas semanas, já se passaram duas semanas. Amanhã é o meu casamento e eu tô pirando.
Apesar de amanhã ser meu casamento, hoje eu tenho trabalho e a despedida de solteiro.
Agora eu vou pros estúdios do SBT gravar pra um programa, a tarde eu vou ficar com a Antonella e a noite, eu vou jantar com as meninas, como se fosse uma despedida de solteira.
Eu não quero nem pensar em como vai ser a despedida de solteiro do Joaquim.
(...)
Termino as gravações e vou direto pro camarim pegar minhas coisas.
Já passou da hora do almoço, não sabia que as gravações iriam demorar tanto.
Pego minhas coisas e me despeço do pessoal, saindo do estúdio com a Isa, já que ela veio comigo hoje.
Tiro uma foto e entro no carro da Isa, indo direto pro apartamento da Júlia, não vou nem sequer passar no meu apartamento.
Entro no insta e posto a foto que tirei no SBT.
ManuelaAgnes - em breve no programa do Silvio Santos pra vocês! Ficou lindo demais ♥
Leio alguns comentários e bloqueio a tela do celular, vendo Isa estacionar o carro.
Saio do mesmo e entro no elevador, subindo pro apartamento da Júlia.
Júlia: finalmente... almoçaram pelo menos? - Pergunta assim que entramos no apartamento.
Isa: não deu tempo, tô morrendo de fome, as gravações demoraram muito. - Fala olhando-a.
Eu: verdade, não sabia que iria demorar tanto. - Falo olhando-a.
Júlia: a sorte de vocês é que ainda tem comida. - Fala nos olhando.
Júlia: vão pra cozinha as duas, vou colocar a comida de vocês. - Fala e eu solto um riso indo pra cozinha, nem parece que eu e a Isa somos mais velhas.
Isa: tô com fome mãe. - Fala rindo e Júlia da dedo pra mesma.
Eu: aonde vamos jantar a noite? - Pergunto olhando-a.
Júlia: no Paris6, lá tem cada sobremesa. - Fala sorrindo.
Isa: verdade, a comida de lá e muito gostosa, a sobremesa então nem se fala. - Fala sorrindo e eu assinto.
Eu: você sabe o que os meninos vão fazer? - Pergunto olhando-a.
Júlia: pelo que o André falou, eles vão pra uma balada. - Fala me olhando e eu assinto.
Isa: relaxa, Joaquim não chegou até aqui pra te trair na despedida de solteiro. - Fala me olhando.
Eu: você não está ajudando Isa. - Falo olhando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...