(...)
Chego no apartamento e vou direto pro quarto da Kety, onde vejo tudo arrumado, como sempre, nem sinal dela.
Vou pro quarto do Gui onde vejo ele deitado vendo série.
Eu: a Kety sumiu, a gente tem que encontrar ela. - Falo olhando-o.
Gui: por que? O que houve criança? - Pergunta se sentando.
Eu: o que houve? A gente viu de camarote o João Guilherme traindo ela e logo em seguida ela saiu correndo, não atende minhas ligações, ela sumiu. - Falo olhando-o.
Gui: eita, a parada é séria...eu vou matar aquele branquelo. - Fala se levantando.
Gui: vem, vamos procurar a corna da vez. - Fala e eu o encaro.
Eu: não fala assim pelo amor. - Falo enquanto saímos do apartamento.
Gui: tá, Desculpa, eu tô tentando aliviar o clima né, você tá nervosa. - Fala me olhando.
Eu: claro, uma das minhas amigas é corna, tem um chifre enorme na cabeça e logo em seguida saiu correndo que nem uma maluca e sumiu. - Falo olhando-o.
Xxx: nossa, eu sei que eu sou corna, mas não precisa falar assim. - Fala e eu me viro vendo Kety.
Eu: você tá maluca? Você sumiu depois daquilo tudo. - Falo olhando-a.
Kety: Desculpa não atender o celular, queria ficar um pouco sozinha, mas como eu sei você iriam atrás de mim e eu acertei, aqui estou eu. - Fala nos olhando.
Gui: cadê aquele desgraçado? Eu vou matar ele Ketlyn. - Fala olhando-a.
Kety: não sei e nem quero saber, quero mais é que ele morra, se ele aparecer eu vou terminar com ele e bater a porta na cara dele. - Fala nos olhando e a gente assente.
Kety: vamos subir? Eu quero me trancar no meu quarto. - Fala e nós vamos pro elevador.
Gui: nada disso, se for pra ficar na bad, fica no meu quarto e vê série comigo. - Fala olhando-a.
Kety: posso dormir lá também? - Pergunta enquanto entramos no apartamento.
Gui: claro que pode. - Fala olhando-a.
Kety: que horas são? - Pergunta nos olhando.
Eu: vai dar 19:00. - Falo me sentando no sofá.
Kety: será que ele vai aparecer aqui? - Pergunta se sentando ao meu lado.
Gui: tomara que não. - Fala se jogando em cima de mim e da Kety.
A campainha toca.
Gui: caraca, parece que ele advinha. - Fala se levantando e abrindo a porta, revelando ninguem mais, ninguém menos que João Guilherme.
João: oi amor. - Fala entrando e vindo até a gente, me levanto e me sento na poltrona do outro lado da sala.
O que eu menos quero agora é ficar perto dele.
Kety: não ouse me chamar de amor. - Fala olhando-o.
João: o que aconteceu? - Pergunta olhando-a.
Kety: o que aconteceu foi que você tropeçou e caiu de boca na boca de um rabo de saia. - Fala deixando o nervoso.
João: como assim? - Pergunta baixo.
Kety: eu sei que você me trai... eu vi com os meus próprios olhos João e eu realmente não sei como eu fui me enganar com você. - Fala olhando.
João: me deixa explicar, por favor, você me conhece kety, você me ama, me deixa explicar. - Fala olhando-a.
Kety: agora você é apenas alguém que eu conhecia... que eu amava, porque agora eu sinto nojo de você. - Fala olhando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...