Capítulo 3

866 25 3
                                    

Ahhh estou morta passei a tarde toda no projac resolvendo umas coisas não vejo a hora de chegar em casa e me jogar na minha cama e ver se meu pai já resolveu algo sobre a minha viagem ainda bem que a Mayla não tá aqui no Rio de Janeiro por que se não a briga ia ser feia.

Ufa cheguei em casa mais não tem ninguém pai deve ter saído para resolver algo e minha Dinda deve estar passeando pelo Rio já está virando uma turista nata kkkkkkk já que não tem ninguém vou tomar banho e descansar um pouco.

Acordei com o meu pai me chamando dizendo que compro a minha passagem pra hoje à noite e que já fez a reserva no Hotel Central Palace e que também já tinha contratado um motorista para me levar para onde eu quiser será que meu pai é show? Kkkkkk eu não tenho nem duvidas agora estou aqui arrumando minhas malas pra corre pro aeroporto espero que dê certo meu plano.

Bom já estou aqui no aeroporto pronta pra o embarque e lá vamos nós, espero que não tenha nenhum fã meu aqui porque senão isso vai dar um rebuliço no twitter que eu não quero que ninguém saiba desta viagem. Chegou a hora e ai vou eu, Sorriso que me espere.

Pronto depois de duas horas e meia estou aqui em Sorriso agora vou procurar seu João o senhor que meu pai contratou kkkkkk opa já achei ele.

João: Boa Noite

Emilly: Boa noite o Senhor deve ser o João com que meu pai falou é isso?

João: sim, é isso mesmo o seu pai me contratou para eu ser seu motorista aqui.

Emilly: ah então sendo assim bora kkkk mais o Senhor poderia me levar em alguma lanchonete, pois eu estou varada de fome kkkkkkkk

João: claro que eu posso, bem que minha filha disse que você ama comer kkkkkkk

Emilly: kkkkk amo mesmo kkkkk

Bom seu João eu um senhor bem legal e a filha dele é minha fã kkkkk ele me levou pra comer e depois me deixou aqui no hotel já que era tarde e eu deixe já marcado pra amanhã bem cedo ele está aqui não quero perde tempo agora vou dormi para me preparar pro amanhã, pois o dia será bem longo.


Continua....

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora