Capítulo 84

329 36 6
                                    

Terminei de me arrumar e chamei um táxi. Fui para a casa da minha irmã pegar meu sobrinho e, quando cheguei lá, ele já estava pronto e muito animado para conhecer o Joãozinho. Então partimos para a casa dos meus sogros. Nossa... Sogros... Nunca pensei que chamaria os pais do Marcos assim. Kkkkkkkk

Não demorou muito para chegarmos lá, o Derick estava eufórico. Nós descemos e ele pediu para tocar a campanhia. Assim que ele tocou, o portão se abriu e nós entramos. Ele logo se soltou de mim e foi cumprimentar seu João. Ao lado dele estava o Joãozinho. Cara, ele parecia muito com o Marcos! Meu Deus... Eu estava chocada com a semelhança e fiquei parada até que D. Enilda veio até mim.

D. Enilda: Que foi, meu amor? Não está se sentindo bem?

Emilly: Eu tô bem, só estou chocada com a semelhança do Joãozinho com o Marcos, eles se parecem muito!

D. Enilda: kkkkkkkkk Normal. Todos ficam assim quando vêem eles. Mas venha, quero apresentar você à ele. - Me dando o braço, ela o chamou. - Joãozinho, venha aqui meu anjo, deixa eu te apresentar à sua titia.

Emilly: Oi Joãozinho, tudo bom? - Me agachei na frente dele.

Joãozinho: Tudo titia. Cadê o titio Marcos?

Emilly: Seu tio está em São Paulo trabalhando.

Joãozinho: Ele não vai mais me ver não?

Emilly: Vai sim, meu amor. Ele vai te ver em breve. - Achei tão fofa a sua preocupação.

Joãozinho: Titia, é verdade que você vai me dar um priminho?

Derick: Não é priminho. É priminha. - Derick falou rápido.

Joãozinho: Não. Tem que ser um priminho. - Ele falou negando com a cabeça.

Emilly: Meus amores, não precisam se preocupar com isso agora, a titia ainda não sabe o que será... Mas, quem sabe não vem um pra cada gosto? Kkkkkk

Joãozinho e Derick: Obaaaaaaaaa! - Eles gritaram juntos.

Joãozinho: Vem Derick, deixa eu te mostrar o meu quarto, lá tem vídeo game.

Derick: Obaaa! Vamos! Eu adoro jogar futebol.

Joãozinho: Eu também gosto! Eu sou grêmio!

Derick: E eu sou colorado! Vamosssss!

Eles entraram na casa correndo e eu entrei acompanhada pelo meus sogros. Assim que chegamos na sala, Seu João me perguntou:

João: Emilly, por que você disse aos meninos que "quem sabe não poderia vir um pra cada gosto"?

Emilly: Ahhh Seu João, não é nada de mais não. Eu só queria acabar com aquela confusão porque, senão, eles iriam passar a noite com aquela implicância. Kkkkkkkk

D. Enilda: E aí? Como foi a consulta? Tá tudo bem com o meu netinho ou netinha?

Emilly: Sim, está sim. Eu escutei até o coraçãozinho, foi muito emocionante. Queria muito que o Marcos estivesse do meu lado, mas eu sei que da próxima vez ele vai estar.

D. Enilda: Ah, que bom que está tudo bem. - Ela suspirou, parecendo estar se preparando para algo. - Bom Emilly, nós te chamamos aqui por outro motivo também.

Emilly: Qual, D. Enilda?

João: Venha minha filha, vamos até o escritório. Vamos ter uma conversa enquanto os meninos brincam.

Eles foram me levando até o escritório e eu percebi que estavam um pouco tensos. Eu nem imaginava o que poderia ser, até que eles pararam em frente à porta e olharam pra mim.

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora