Capítulo 48

369 29 5
                                    

Emilly Narrando

Logo que o dia amanheceu o doutor foi no meu quarto dizer que eu já podia ir para casa mais que eu teria que tomar alguns remédios para evitar um pouco as dores e caso eu sentisse alguma dor na cabeça muito forte eu voltasse imediatamente para o hospital e também me disse que seria bom eu procurar logo uma ginecologista por causa da gravidez e eu disse que iria procurar.

Mayla: mana você vai lá pra casa né?

Emilly: não eu vou pra minha casa.

Mayla: mais mana o Marcos vai trabalhar e você vai ficar sozinha, vamos lá pra casa.

Emilly: não eu vou pra minha casa e eu não tenho nenhuma doença que precise de babá e outra você e pai vão ter que trabalhar também.

Marcos: Mayla pode ficar tranquilo que cancelei algumas consultas para poder ficar com ela pelo menos hoje e amanhã.

Emilly: não precisava nem disso eu tô bem.

Marcos: precisava sim, eu te conheço e sei que você ainda tá com aquela história de ontem na cabeça então eu sei que tenho que ficar de olhos bem abertos com você.

Emilly: aff ninguém merece.

Mayla ligou pro meu pai informando que nós já tava indo para casa e depois nós fomos para casa durante o percurso Mayla me informou.

Mayla: mana eu acho que você deveria postar algo nas suas redes sócias até porque todos seus fãs estão muito preocupados com você.

Emilly: mais meu celular se acabou no acidente não tem como eu acessar.

Marcos: usa o meu, tai ai oh, pode pegar.

Peguei o celular do Marcos e entrei no meu twitter.

@emillyaraujooc

Oi meus amore tô passando aqui só para dizer que estou bem e que eu tenho os melhores fãs do mundo.

@emillyaraujooc

E também gostaria de agradecer a todos pelas orações que vocês fizeram para mim, muito obrigado meus amores.

Passei um tempo ali vendo as mensagens de apoio e carinho que meus fãs deixavam no meu twitter e no meu instagram, quando chegamos em casa o meu pai e os pais do Marcos tavam lá a minha espera com um lindo café da manhã de acordo com ele era um café de boa vinda, então olhei para o Marcos e ele pareceu que entendeu meus pensamentos e falou.

Marcos: bom eu gostaria de falar uma coisa para vocês já que estão todos aqui, ontem quando aconteceu aquele acidente eu tive muito medo de perde a minha pequena mais quando o médico veio e me deu notícias dela eu recebi a melhor notícia da minha vida.

Enilda: qual meu filho?

Marcos: pode falar Emilly.

Emilly: que eu estou gravida.

Quando eu disse isso a casa virou uma festa todos vieram nos parabenizar e ali ficamos por um tempo até que meu pai disse que tinha que ir resolver umas coisas e que depois vinha ver como eu estava a Mayla aproveitou e foi junto e então ficou nos quatros e eu acho que esse seria o melhor momento para aquela conversa.

Emilly: dona Enilda e seu João será que eu poderia falar com vocês a sós?

Marcos: não tem né perigo, eu sei o que você vai falar e eu não deixarei vocês a SÓS não.

Enilda: meu filho se ela quer conversar com nos então você tem que respeitar e se você já sabe o que é então ai que você não precisa participar mesmo.

Marcos: não mãe eu conheço a Emilly e sei o poder que ela tem de converse as pessoas a fazer o que ela quer.

João: meu filho nos promete não fazer nada que ela pedir sem antes falar com você.

Emilly: Marcos para de drama eu só quero falar com eles e pronto, você pode ir procurar o que fazer que eu vou falar com eles agora. Vamos até o escritório, ahhh e não adianta escutar atrás da porta ouviu Marcos.

Fomos até o escritório para ficar mais à vontade eles já sabia qual seria o possível assunto então seria mais fácil.

Emilly: bom dona Enilda e seu João eu sei que vocês devem ter sofrido muito quando vocês souberam que sua filha que tinha causado o acidente, para mim também não foi fácil saber disso, então ontem quando você saíram eu resolvi conversar com o Marcos e a minha irmã e dizer a eles que eu queria conversar com ela mais o Marcos não concordou...

Continua....

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora