Capítulo 29

541 29 9
                                    

Depois de mais um tempo ali namorando voltamos para a areá onde estava todos rindo e curtindo aquele momento família até que a Mayla veio até mim e diz: Mana vamos no mercado compra umas coisas pra Danda.

Emilly: bora vou avisar ao Marcos e já volto.

Fui até o Marcos e o avisei ele quis vim comigo mais eu disse que não precisava, peguei o carro do meu pai e fui com a Mayla até um mercado que tinha perto da minha casa mais lá não tinha o que nos queria então tivemos que ir mais longe do que nos pensava Mayla ligou pro pai avisando e fomos no meio do caminho eu vejo uma senhora meia bêbada a pé andando na calçada para mim eu já havia visto aquela mulher mostrei a Mayla e ela também disse que estava querendo lembra quem era ela estava na calçada perto do mercado que nos ia estacionei o carro no mercado e disse a Mayla que iria lá ver quem era enquanto ela comprava o que nos precisava, fui andando a caminho daquela senhora e tentando a reconhecer até que ela se virou para mim disse: estar me seguindo garota e ali eu pude ver quem era ela, eu não estava acreditando que era ela, mais para a minha surpresar não era ninguém menos que a mão do Marcos que estava ali na minha frente bêbada eu não sabia o que fazer.

Emilly: o que a senhora está fazendo aqui? A senhora está muito longe de casa.

Enilda: quem é você? O que você quer comigo?

Emilly: a senhora não está me reconhecendo não?

Enilda: nunca vi você garota, agora sai do meu meio que eu tenho que ir ali.

Eu não sabia o que fazer mais eu não tinha outra escolha a não ser ligar pro Marcos.

Ligação on:

Marcos: oi meu amor, aconteceu alguma coisa?

Emilly: meu bem eu preciso que você venha até aqui.

Marcos: aconteceu alguma coisa Emilly?

Emilly: venha aqui que eu te digo vou mandar a localização pelo o whatsapp

Ligação off.

Mandei a localização para ele e fui seguindo a Dona Enilda para saber pra onde ela ia e para a minha surpresa ela estava indo para um bar que tinha perto do supermercado ligue para a Mayla dizendo para ela colocar as coisas dentro do carro e ficasse esperando pelo Marcos lá enquanto eu vigiava ela de longe, depois de uns trinta minutos o Marcos e a Mayla chegaram onde eu estava.

Marcos: o que aconteceu Emilly? eu estava preocupado!

Emilly: vou fazer um resumo, eu e a Mayla estava chegando no supermercado quando eu vi uma senhora achei que a conhecia de algum lugar a Mayla também, então enquanto a Mayla foi compra as coisas eu fui atrás da senhora e para minha surpresa ela estava bêbada e não me reconheceu.

Marcos: certo! mais o que eu tenho haver com isso?

Emilly: bom esse foi o ponto quando a senhora se virou para mim eu a reconheci.

Marcos: para de enrolar Emilly fala logo que é.

Emilly: Marcos a senhora era sua mãe.

Naquele momento Marcos e Mayla estavam paralisados Marcos parecia não está acreditando no que tinha acabado de ouvir aquilo parecia ser demais para ele.

Marcos: Emilly isso só poder ser uma brincadeira sua.

Emilly: claro que não meu amor foi tanto que eu ligue pra ti, e a segui para não a perde de vista.

Marcos: pra onde ela foi?

Emilly: ela está ali naquele bar

Marcos olhou para mim e eu fui até ele e o abracei e disse: calma meu bem, vai ficar tudo bem.

Marcos: eu vou lá

Mayla: Marcos não é melhor você ligar pro seu pai avisando?!

Marcos: eu vou ligar, mais eu vou logo lá ver como ela estar ai quando eu voltar eu ligo pra ele avisando que ela estar comigo.

Emilly: você quer que eu vá contigo meu bem?

Marcos: não fica aqui com a Mayla que eu vou lá.

Eu fiquei ali com a Mayla vendo o Marcos indo em direção daquele bar eu sabia que pra ele seria um choque ver a mãe dele daquele jeito mas só ele poderia ajudar ela naquele momento.

Mayla: ela não te reconheceu Emilly?

Emilly: não, não me reconheceu, quando eu vi que era ela eu achei que ia rolar um mega barraco mais foi quando eu vi que ela não me reconheceu isso foi o que me deixou mais preocupada.

Mayla: mana vai ser um choque pra ele que tanto te cobrou em relação a bebida, ver a mãe dele daquele jeito.

Emilly: vai sim, e esse é o meu medo.

Mayla: medo de que? Dele fazer algo contigo?

Emilly: não, não é o meu medo de todos os traumas dele vim à tona o Marcos tem muitos traumas e um dele é com bebida eu não sabia o porquê mais hoje eu achei que eu descobri.

Mayla: pois é deve ser foda você ver sua mãe assim num bar, ele vai precisar muito de ti mana.

Emilly: eu sei!

Continua.....

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora