Emilly Narrando
Não demorou muito para o Marcos voltar com 5 cachorros-quentes não mão. Quando eu olhei para ele, minha boca salivou de tanto desejo. Não esperei nem ele entrar direito, corri em sua direção e peguei um cachorro-quente, começando a comer com satisfação. Eu comia com tanto prazer, que não tinha nem visto que todos tinham parado para me olhar comendo. Quando olhei para o lado, notei que estavam todos parados olhando para mim.
Emilly: O que foi? Tô com a boca suja?
D. Enilda: Não, é que você tava comendo com tanta vontade, que ficamos meio surpresos com sua satisfação.
Emilly: Vocês sabem que agora eu como por dois, né? E, pra ser sincera, esse cachorro-quente está maravilhoso! - E voltei a comer.
Marcos: Tem mais quatro aqui, alguém quer?
Derick: Titio, eu quero titio!
Marcos: Toma pequeno. - Entregou um para o meu princeso.
Marcos pegou os outros três e colocou sobre a mesa. Quando eu terminei de comer o meu, senti um embrulho no estômago e, logo em seguida, veio a ânsia de vômito. Subi correndo as escadas, entrei no meu quanto e fui para o banheiro. Coloquei tudo pra fora. Nessa hora, senti uma pessoa segurando meus cabelos e passando a mão nas minhas costas. Não tinha como eu olhar pra trás, mas eu sabia que era o meu bem que estava ali comigo. Quando eu terminei, ele me ajudou levantar e me levou até a pia para que eu pudesse lavar o rosto e escovar os dentes.
Marcos: Quer tomar banho, meu amor? - Perguntou, preocupado.
Emilly: Eu quero, meu bem... Você me ajuda? - Respondi, fraquinho.
Marcos: Claro, meu amor.
Marcos me ajudou a tirar a roupa e a tomar banho. Quando eu já estava vestida, a Mayla bateu na porta do quarto.
Marcos: Pode entrar, Mayla.
Ela entrou e veio pra perto de mim, me acariciando a cabeça.
Mayla: Está melhor, mana?
Emilly: Estou. Foi só um enjoo, mas eu tô bem agora.
Derick: Titia Neni, o que você tem? Você está dodói? Vai pra o médico? - Meu princeso entrou no quarto também.
Emilly: Não, meu amor. Eu não tô dodói não. Foi só o seu priminho que não gostou do cachorro-quente.
Derick: Nossa titia, mas tava tão gostoso! Eu comi dois!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Emilly: E coube tudo nessa barriguinha?
Derick: Coube né titia, até porque eu tô crescendo.
Marcos: Humm... Daqui um tempo vai estar maior que a tia. - Marcos riu.
Derick: Também né titio, olha o tamanho da Neni... kkkkkkkkkk Ela é baixinha! kkkkkkkkkkkkk
Marcos não se aguentou e caiu na gargalhada, acompanhado do Derick. Eu e a mana olhamos para os dois, indignadas com aquela conversa. E principalmente com o Marcos, que já era bem grandinho e sabia das coisas.
Emilly: Poderia saber do que você está rindo, Marcos?
Marcos: Do Derick, meu amor. Do Derick. kkkkkkkk E esse menino é dos meus... kkkkkkkkkkk
Emilly: Eu acho que é melhor a gente descer antes que eu perca minha paciência. - Fechei a cara.
Nós estávamos descendo quando o Marcos me puxou pela cintura, colando os nossos corpos e disse no meu ouvido:
Marcos: Meu amor, relaxe... Você é a baixinha que eu mais amo nesta vida. Minha Demy.
Eu me virei pra ele de bico e dei um selinho. Nós descemos e todos me perguntaram se eu estava melhor. Respondi que sim, e quando eu senti o cheiro da carne assando, eu pirei! Queria comer ela logo, mas meu pai disse que ainda não estava pronta. Ficamos ali conversando até que Dona Enilda veio nos chamar para almoçar. Eu não esperei nem o Marcos, me levantei feito uma bala e fui até meu pai, logo pedindo um pedaço da picanha bem mal passada, como eu gostava. Ele ficou um pouco receoso, mas colocou no meu prato mesmo assim. Fui até a mesa e me sentei ao lado do Marcos. Ele olhou para mim e disse:
Marcos: Vai comer só carne, Emilly?
Emilly: U-hum. - Já estava me deliciando com a carne.
Marcos: Meu amor, coloca pelo menos um arrozinho aí.
Emilly: Não meu bem, tá bom assim.
Marcos: Quer pelo menos um suquinho?
Emilly: U-hum...
Marcos: Vou pegar.
Marcos trouxe um copo de suco pra mim e quando nós terminamos de comer, fomos todos para a área perto da piscina para conversarmos um pouco.
Meu pai e Seu João estavam na cerveja e assando carne. Os dois estavam disputando quem assava melhor e eu não tava perdendo aqui, estava comendo que nem uma doida. O Marcos já estava me olhando esquisito até que ele me chamou:
Marcos: Amor, vamos ali no quarto.
Emilly: O que foi, meu bem? Aqui tá tão bom.
Marcos: Vem meu amor, é rápido.
Emilly: Tá. Vamos. Quero colocar um vestidinho mais soltinho.
Quando nós subimos, Marcos disse:
Marcos: Amor, tá bom de você parar de comer porque senão pode passar mal.
Emilly: Ahh Marcos... Faz tempo eu não comia tanta carne boa.
Marcos veio até mim e, me segurando pela cintura, disse:
Marcos: Você já comeu demais, picinho, realmente eu acho que já tá na hora de parar.
Emilly:Tá, tá bom... Então vamos aproveitar para ir lá no shopping comprar meu celular. Eu quero mesmo. Kkkkkk
Marcos: Vamos sim, meu amor. Só deixa só eu tomar um banho.
Emilly: Tá certo, vamos levar o Derick.
Marcos: Bora.
Emilly: Então eu vou chamar ele. Te espero lá embaixo.
Marcos: Tá certo. Mas nada de comer mais nada.
Emilly: Tá bom, senhor da razão.
Fui saindo e ele me perguntou:
Marcos: Não esqueceu de nada não?
Eu sorri e voltei até ele para um beijo bem gostoso.
Continua...