Capítulo 6

740 26 4
                                    

Entrei naquela sala e fique reparando tudo cada parte que tinha ali e realmente aquela sala retratava muito dele meus pensamentos foram interrompidos quando o Marcos falou sentes e fique à vontade eu me sentei naquela cadeira e fiquei olhando pra ele e me dizendo agora é a hora que eu sempre esperei não posso desistir agora e novamente fui interrompida pelo o Marcos

Marcos: Bota eu acho que você não veio até aqui só pra mim olhar estou certo?

Emilly: Claro que eu não vim só para ficar te olhando, eu vim aqui para botar tudo em pratos limpos.

Marcos: Botar o que? você me traiu não tem desculpa.

Emilly: Eu te trai? você tem certeza? Me prova que eu te trai.

Marcos: Eu não tenho como prova, mais foi o que me disseram no confessionário e eles não teriam me dito isso se não fosse verdade.

Emilly: Você passou o programa todo desconfiando da produção, dizendo coisa com ela, ai quando ela te chama no confessionário e diz que eu pedi sua expulsão você vai lá e acredita? meu Deus isso é pior do que eu imaginava! mas se você não tem como provar que eu te trai, eu tenho como te provar que eu não ter trai porra nenhuma, liga esse notebook ai.

Marcos: pra que?

Emilly: faz o que eu estou mandado.

Marcos estava ligando o notebook e eu já estava me segurando para não chorar como ele pode acreditar na produção logo na produção aquela que ele sempre bateu de frente.

Marcos: Pronto!

Emilly: Bota esse DVD ai e assista até o fim.

Entreguei a ele o DVD com todas as imagens do confessionário daqueles dois dias tão torturantes que foi para mim ter que passar por tudo aquilo e não poder falar nada com ele e não ter ninguém para eu desabafar se eu tivesse que dizer qual foram os piores dias da minha vida pode ter certeza eu diria que foi esses dois dias e o dia da eliminação dele e agora eu estou aqui de frente para ele vendo cada detalhe do rosto dele enquanto passa as imagens que ele tanto duvidou.

Marcos: Chega! Não quero mais ver isso.

Emilly: Não, eu não vim do Rio de Janeiro para mostrar isso pra você e você não ver todo, você só vai sair desta cadeira quando você terminar de ver.

Ele volta a ver os vídeos e eu me peguei pensado em como estaria a Bia com aquela secretaria lá fora kkkkkk no é querendo dizer nada não mais a Bia arrasou se não fosse por ela talvez eu não estaria aqui kkkkk.

Marcos: Ufa terminei!

Emilly: e ai ainda está achando que eu te trai?

Marcos: .........

Emilly: EM MARCOOOOOOS FALA VOCÊ AINDA ACHA QUE EU TE TRAI?

Marcos: Não precisa grita.

Emilly: Então me responda.

Marcos: Não, eu não acho que você me traiu, satisfeita?

Emilly: Muito. Xau!


Continua......

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora