Capítulo 13

732 28 14
                                    

Bia: mas agora falando de coisa boa você e o Marcos finalmente se acertaram.

Emilly: ahhh Bia até quem fim que deu tudo certo, mas nos decidimos manter em segredo por enquanto, até porque ele tem que fala com a família dele e eu com a Mayla, então bonitinha não abre a boquinha está certo kkkkk.

Bia: Sim Senhora! Kkkkk cara você tem noção eu sou a primeira Mally a saber de tudo e ainda por cima ajudei kkkkkkkkkk sou foda.

Emilly: engraçadinha kkkkkkk cadê seu pai e sua mãe?

Bia: foram no mercado, ahh me lembrei venha aqui que eu quero te mostrar uma coisa, ontem enquanto nos estava na clínica a cobra estava ligando pra alguém eu aproveitei pra entra no twitter e ver o que estava acontecendo foi ai que eu vi que tinha um monte de gente comentando que você estava em Sorriso hospedada num hotel e isso gerou várias especulações sobre sua estadia aqui, então eu te sugiro que se você quer mesmo esconder o namoro de você eu acho melhor você postal algo para desviar o foco.

Emilly: boa ideia vou procurar uma foto aqui e vou botar como se estivesse no Rio para desviar a atenção deles atenção, apesar que se o povo do hotel falar alguma coisa não vai adiantar de nada.

Bia: mais não custa nada tentar né

Emilly: é sim vamos ver o que vai dar.

Bom eu e Bia ficamos um tempo conversando depois seu João chegou fez um interrogatório e eu claro respondi kkkkk apesar que muitas perguntas serem piadas kkkkkk eu o respondi, seu João é uma comedia ele as vezes da aparência com o meu pai o seu jeito protetor, brincalhão, simpático. Quando foi por volta de 11:00hs Marcos veio me pega, mas claro que seu João não podia perder a oportunidade de zuar o Marcos.

João: o que você fez com a minha garotinha? Em?

Marcos: eu não fiz nada seu João, porque o senhor está me perguntando isso?

João: porque ela chegou aqui e disse que ia embora.

Marcos: o que? Como assim embora? Ela não pode ir embora? Seu João cadê a Emilly? ela não pode ir embora sem me falar nada, ela foi pro aeroporto que horas? Se eu for ainda dá tempo? Pra onde ela foi? me fala seu João!

Eu já estava com pena dele vendo o seu desespero mais seu João não queria para a zuera.

João: pra que esse desespero, você nem gosta dela.

Marcos: O QUEEE? EU AMO A EMILLY e não posso a perde ela de novo, me ajuda seu João por favor me ajuda.

Quando eu vi o Marcos com os olhos cheios de lagrimas não me aguentei sai correndo e me joguei em seus braços e o beijei, nossa foi de parti o coração ver ele daquele jeito.

Emilly: Calma meu bem eu estou aqui e não te deixaria por nada, eu te amo! você é o homem que eu quero aqui do meu lado pra sempre.

Marcos: nunca mais faça isso por favor, você não imagina o que eu senti só de imaginar te perde de novo, eu te amo não me deixa só por favor.

Emilly: fique tranquilo eu jamais ti deixarei só, estou contigo e não largo o meu nenê por nada.

João: que coisa linda meu Deus! foi tanta doçura que até minha diabete subiu kkkkk

Emilly: o senhor não tem jeito não ne seu João? Kkkkkkkk

João: kkkk Marcos você precisava ver sua cara quando eu disse que ela tinha ido embora kkkkkkkkk

Marcos: nossa seu João meu coração veio na boca, nunca mais faça isso seu João, porque se o senhor fizer outra brincadeira dessa o meu coração não aguenta kkkkkk

João: bom já que estamos todos aqui vamos entrar e almoçar e uma forma de pedir desculpa ao Marcos pela a brincadeira e não aceito não como resposta.

Marcos: então vamos que eu estou com fome e o cheiro da comida aqui fora está bom imagina lá dentro kkkkkkk

E assim no passamos o resto do dia brincando e rindo das histórias do seu João que nunca perdia a oportunidade de zuar o Marcos kkkkk no fim da tarde fomos pra casa.


Continua.....

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora