Capítulo 23

490 23 4
                                    


Por volta de um e meia eu cheguei no Rio meu pai já estava lá me esperando eu corri e o abracei, como eu estava com saudades desse abraço gostoso fomos pro carro e lá eu contei tudo que tinha acontecido a minha ida a fazendas as pessoas que eu conheci e meu pai sempre com aquele sorriso no rosto dizendo que estava feliz por tudo que tinha acontecido.

Volnei: minha filha estou muito feliz mais eu acho que você tem que se preparar para falar com a Mayla ela chegou hoje de manhã e ficou surpresa em saber que você viajou e não avisou a ela.

Emilly: mais pai ela não ia chegar só amanhã?

Volnei: sim, mas parece que o namorado dela foi chamado para resolver umas coisas ai tiveram que voltar logo hoje.

Emilly: então vamos lá seja o que Deus quiser.

Logo chegamos em casa, quando eu entrei lá estava Mayla sentada no sofá esperando eu chegar.

Emilly: Bom dia mana!

Mayla: bom dia Emilly, você estava pra onde?

Emilly: longa história.

Mayla: estou pronta para ouvir.

Emilly: então vamos lá para o quarto que eu te conto tudo.

Bom uma hora ou outra eu ia ter que falar, mas como ela quer ouvir agora quem sou eu para não falar.

Emilly: já que você quer saber vou ti contar tudo, eu entrei no twitter e estava fazendo um mês da expulsão do Marcos e eu não estava mais aguentando essa situação então eu tive a ideia de ir lá em sorriso mostra o DVD a ele.

Mayla: o que você está doida? Você foi atrás daquele agressor?

Emilly: olha lá como você fala dele, você sabe muito bem que ele não me agrediu

Mayla: como não te agrediu Emilly, acorda! olha o que ele fez com você em um mês.

Emilly: Mayla até então ele só tinha a verdade dele e dos projetos de amigos e família.

Mayla: claro, porque ele nunca quis saber a sua verdade, eu não acredito que você se humilhou atrás dele, eu não acredito!

Emilly: eu não me humilhei, eu só precisava mostra a ele que eu não era isso tudo que ele dizia por ai.

Mayla: meu Deus eu não acredito, como você fez isso? Você não podia ter feito isso, eu não gosto dele, e o que você fez pro pai apoiar essa sua loucura?

Emilly: você não tem que gosta, você não tem que concorda, eu só lhe peço que me respeite e respeite a ele, e se pai concordou é porque ele sabia que eu só seria feliz depois que eu me livrasse desse peso.

Mayla: como é que você quer que eu respeite ele sabendo tudo que ele fez pra ti me diga Emilly, como você quer que eu faça isso?

Emilly: eu não estou pedido nada de mais, eu só quero que você respeite a minha decisão, olha para mim veja como eu estou feliz, repare o quanto que eu estou leve depois de ter feito isso, olha Mayla olha pra mim, Mayla eu amo ele e só queria que você o respeitasse não estou dizendo pra você esquecer tudo e concorda só me respeite e respeite a ele como eu sempre respeitei o seus mesmo não gostando. Mana eu te amo e o que eu mais queria de você hoje era que você me abraçasse e disse-se: quero que você seja muito feliz independente do que eu acho, eu não quero que você vire amiga dele ou que você o ame, eu só quero que você respeite a minha decisão.

Mayla: mana eu também te amo e se eu sou contra isso pode ter certeza que é por causa do amor que eu sinto por você e por saber que você o ama e mais do que ele ame você, eu não gostaria nem um pouco de ver você daquele jeito que eu vi depois que você saiu do BBB, você ficou arrasada, perdeu peso, não dormia, eu não quero ver você daquele jeito nunca mais, mas se é isso que você quer realmente é ficar com ele eu vou respeitar, mais não espere que eu vá conviver de boa com ele até porque eu não esqueci de tudo que ele fez contigo lá dentro, agora mais do que nunca ficarei bem atenta e se ele ousar a aprontar algo contigo como ele fazia lá no BBB ele vai se ferrar comigo e a de você tentar se meter.

Emilly: eu sabia mana que ia ser difícil mas você ficaria ao meu lado, eu te amo muito e pode ter certeza que se ele aprontar algo comigo eu vou ser a primeira a pular fora, essa é a última chance que eu estou dando pra nós dois.

Mayla: então sendo assim me conta como foi lá e qual foi a reação dele ao te ver e a ver os DVDs.

Continua....

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora