Capítulo 38

377 30 5
                                    

6 meses depois.

Bom vocês devem estar curiosos para saber o que rolou em seis meses né? Pois é aconteceu muitas coisas eu e o Marcos brigamos algumas vezes mais nada que não fosse resolvido no mesmo instante, eu já estava fazendo muitas campanhas e também montei o meu próprio negócio junto com a minhas irmãs e meu pai, o Marcos também tem trabalhando bastante a cada dia aumenta o número de consulta dele, ele conseguiu montar a sua clínica em São Paulo fazendo com que ele passasse mas tempo aqui em Sampa. Bom minha vida era uma mala kkkkk o Marcos as vezes até brincava dizendo que queria ser essa mala kkkkkkkk, eu tava trabalhando bastante, viajando bastante até porque a minha empresar estava dando muito certo então eu sempre ficava entre Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro já que eu tinha uma loja em cada canto desse e também sem contar que agora eu faço parte do elenco da turma do Didi então dois dias da semana eu Passava no Rio gravando e resolvendo coisas da Loja junto com a Mayla.

Bom mais hoje eu estou em Sampa e vou aproveitar muito o meu benzinho ele não sabe que eu cheguei mais eu queria lhe fazer uma surpresar por isso eu não lhe avisei, cheguei em casa está tudo quieto só tava dona Rosa em casa ela teve um susto quando mim viu mais era porque ela não estava esperando me ver ali ri muito da cara que ela fez lhe perguntei: Rosinha cadê o Marcos ainda não chegou?

Rosa: não minha filha ele disse que hoje chegaria um pouco mais tarde.

Emilly: então sendo assim vou encontrar com ele lá.

Rosa: minha filha você quer que eu faça algo para vocês jantarem?

Emilly: não rosinha, não precisar de lá nos vamos jantar fora.

Rosa: então está bom.

Chamei um uber e fui a te a clínica chegando lá vejo que só tem o carro do Marcos estranhei mais fui quando cheguei na porta de entra perguntei para o segurança se o Marcos tava ele disse que sim, entrei e fui até o consultório dele quando eu ia abria a porta escutei uma voz feminina com ele, estava tentando lembra de quem era essa voz mais não conseguia, então resolvi bater na porta e escutei o Marcos dizendo pode entra quando eu entrei ele parecia surpreso mais quem tava mais surpresa ainda era ela a Carol irmã dele que ali estava olhando fixamente para mim com cara de quem queria me matar com os olhos Marcos se encaminhou até mim e disse: Meu amor você chegou que surpresar boa.

Emilly: pois é resolvi lhe fazer uma surpresa mas acho que não cheguei numa boa hora.

Carol: não mesmo.

Marcos: cala a boca Carol, Emy você se importa de me espera um pouquinho lá fora só enquanto eu termino esta conversa aqui?

Emilly: claro que não meu amor, vou te espera pode ficar à vontade.

Dei um beijo nele e sai mais que eu queria saber o que estava rolando ali eu queria a como eu queria. Sai e fiquei lá fora conversando com os seguranças por um tempo até que a Carol passou por mim muito ligeira e não disse nada fui até lá dentro e encontrei o Marcos com as mãos na cabeça e muito abatido cheguei bem perto dele dei um cheiro no pescoço dele e perguntei: Amor o que aconteceu?

continua....

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora