Nós caímos na gaitada seu João não tinha jeito mesmo kkkkkk, depois de um tempo fomos todas lá para área para comer o churrasco feito pelo o seu João com ajuda do Marcos não é querendo ser gentil não, mais estava maravilhoso tudo a comida, as companhias, os assuntos, até que seu João falou.
João: sabe hoje eu estou muito feliz em estar aqui com você dois sabe porquê?
Eu e Marcos fizemos que não com a cabeça e ele disse
João: porque vocês dois retrata a minha história e com a Maria, nós começamos assim parecido com vocês só que em outra situação.
Marcos: Serio isso seu João?
João: muito sério, eu conheci ela num rodeio, ela era rica e eu um simples vaqueiro que estava ali a trabalho mais foi amor de primeira só que eu sabia que depois dali eu não haveria mais então eu resolvi aproveitar todos os momentos com ela enquanto eu estava ali.
Maria: foi lindo todos aqueles momentos, só que uma hora tudo iria acabar e foi mais rápido do que nos pensava, meu pai descobriu através dos vaqueiros dele que eu estava me envolvendo com um vaqueiro lascado e ali tudo se acabou meu pai me prendeu em casa até o rodeio acabar e depois me mandou para um internato que era para não ter nem chances deu encontrar ele.
João: só que ele não imaginava que o destino estava ao nosso favor, o internato que ela foi estudar era justamente na cidade que eu morava e trabalhava então vocês já podem imaginar o que aconteceu.
Maria: um dia a noite ele foi lá no internato escondido com alguns amigos e me fez a melhor proposta da minha vida que era se eu aceitaria me casar com ele e fugir para bem longe e eu não tinha nenhuma dúvida que era isso que eu queria e aceitei me casar com ele, naquela mesma noite nos fugimos com um grupo de vaqueiros que estava indo para outra região e por lá nos casamos e estamos aqui juntos aqui até hoje.
Marcos: mais o seu pai no foi atrás de vocês não?
João: sim foi mais nós já estávamos bem longe então ele nunca nos achou só que depois de um tempo nos soubemos que ele estava muito doente e voltamos e conversamos e ele me aceitou e deixou eu tomar de conta de tudo que era dele mais ele não resistiu muito tempo e faleceu.
Emilly: ai vocês ficaram lá na casa dele ainda?
Maria: não minha filha, eu e o João já tinha formado nossa vida aqui em sorriso então nós decidimos que voltaríamos para cá e seguiríamos nossa vida do jeito que era antes ai nos vedemos os bois e as terras e voltamos para casa e aqui estamos a 25 anos.
Emilly: nossa que história linda.
João: sabe o porquê eu estou dizendo isso para vocês dois?
Novamente eu e o Marcos fizemos não com a cabeça.
João: pelo simples fato nunca deixe ninguém afasta você porque o que o amor unir ninguém separa, olha o que vocês estão enfrentando e o que vão enfrentar pelo o amor de vocês, então nunca deixe ninguém dizer que ela não e mulher suficiente pra ti e nem que ele não e homem suficiente pra ti, pois só vocês podem dizer o que é e o que não é suficiente, vão em frente sem medo, você dois já provaram que se amam então não deixe isso morrer por orgulho, medo, entre outros motivos eu com todos esses anos de casado posso dizer a vida é cheia de altos e baixos, momentos ruins e bons, mais se vocês estiverem juntos tudo isso passara rápido, então meus filhos vão ser felizes, vão viver, e não deixe ninguém acabar com o amor de vocês.
Eu e Marcos nos levantamos e fomos os abraçar pois o que ele disse ali era a pura verdade o que o amor unir ninguém separa e hoje eu entendo o porquê deu está aqui ao lado do Marcos com essas pessoas maravilhosas.
Marcos: nossa seu João muito obrigado por tudo pelos os concelhos, pelo o apoio e até pelas piadas e de uma coisa o senhor pode ter certeza eu não vou desistir dessa garotinha aqui nunca, eu tenho muito que aprender com ela como ela tem muito o que aprender comigo e juntos nós iremos aprender.
Emilly: isso mesmo seu João eu só tenho o que agradecer você e sua família por ter me recebido tão bem e por ter me ajudado naquela loucura que era ir atrás do Marcos me dando apoio e ajudando quando precisei muito obrigado por tudo amanhã estarei voltando pro Rio de Janeiro mais pode ter certeza cada um de vocês vão está no meu coração para onde eu for e outra eu virei visitar vocês de novo pode ter certeza.
João: Minha filha a minha casa sempre estará aberta pra vocês podem vim quando quiser.
Continua.....