Capítulo 72

731 33 12
                                    

Entramos no hotel e já veio minha mãe me perguntando o que tinha acontecido. Expliquei tudo a ela, que ficou atônita com tudo que falei. Olhei para o lado e vi que seu Volnei estava com os pensamentos longe, então perguntei:

Marcos: Está tudo bem, seu Volnei?

Volnei: Sim, está... Eu só tava pensando na ameaça que aquele homem fez. Nós temos que tomar mais cuidado do que nunca agora.

João: Você tem razão. Ele não parecia estar brincando quando ele disse aquilo.

Marcos: Sim, é verdade. Eu vou subir, tomar um banho e depois a gente conversa de novo sobre isso.

Subi para o quarto e vi que minha pequena ainda tava dormindo. Então fui para o banho. Estava tão distraído que nem notei que a Emilly havia entrado no box. Só me dei conta quando ela me agarrou pela cintura e deu um beijo nas minhas costas. Ela disse:

Emilly: Bom dia, meu amor!

Eu não queria me virar para ela por conta dos machucados no meu rosto, mas sabia que uma hora ela veria.

Marcos: Bom dia, minha nenê! Você dormiu bem?

Emilly: Você não tem noção do quanto que eu dormi bem. E você dormiu bem?

Marcos: Sim, meu amor, dormi muito bem.

Emilly me pegou pela cintura e me virou de frente para ela. Notei de imediato o seu rosto mudando de alegria para surpresa.

Emilly: Marcos! O que foi isso?

Marcos: Não foi nada de mais, meu amor...

Emilly: Como não foi nada, Marcos?! Vai me dizer que você acordou com seu rosto assim?

Marcos: Calma, Emy... Vamos terminar o nosso banho e depois eu te conto tudo.

Emilly, visivelmente irritada, entrou debaixo do chuveiro e não falou mais nada até o fim do banho.

Eu saí e fui para o quarto me arrumar. Ela saiu logo depois e não falou nada. Eu sabia que ela estava com a Demy incorporada nela, então teria que arrumar um jeito de contar calmamente para evitar uma DR maior.

Marcos: Picinho, vem aqui.

Emilly: Não. Pode falar daí que eu tô ouvindo.

Marcos: Baixou a Demy.

Emilly: Marrcosss!! Não provoca!! Fala logo o que aconteceu antes que eu perca a paciência!

Marcos: Tá certo, vou contar. Eu estava deitado e comecei a pensar nos meus “amigos”. Como não consegui mais dormir, resolvi correr na praia. Daí quando estava voltando para o hotel, avistei o Juliano e a Carol vindo em minha direção. Nós começamos a conversar, só que eu perdi a paciência e troquei uns socos com ele. Então seu pai chegou e apartou a briga, mas ele também não aguentou a provocação e deu um soco no Juliano.

Emilly: Meu papito?? Como ele está? Ele está do mesmo jeito que você? - Ela se desesperou.

Marcos: Calma meu amor, ele não levou nem um soco. Logo depois meu pai apareceu e mandou Juliano ir embora.

Emilly: Marcos, o que ele falou pra ti?

Marcos: Ele falou várias coisas sem necessidade, mas uma me deixou preocupado. Ele fez um ameaça e nós agora vamos tomar mais cuidado que nunca.

Emilly: Amor, ele não vai fazer nada.

Marcos: Não sei, mas não vamos arriscar. Vamos evitar postar onde você está ou vai. E vamos fazer o máximo para você estar sempre acompanhada.

Emilly: Marcos, também não é pra tanto, meu amor.

Marcos: Emilly, todo cuidado é pouco e você pode ter certeza que seu pai irá concordar comigo.

Emilly: Ai meu Deus... Eu não vou teimar com você agora. - Ela assentiu - Me deixa pegar uma pomada pra passar nesses seus machucados.

Marcos: Ainda bem que a Demy já se foi... kkkkkk

Emilly: Você que pensa... Ela tá aqui bem guardadinha, só esperando o momento de aparecer.

Ela pegou uma pomada e um algodão e veio até mim passando cuidadosamente para não doer. Mesmo assim doía.

Marcos: Ai Emy, devagar.

Emilly: Marcos, pára de ser frouxo. Eu tô passando bem devagar.

Marcos: Mas tá doendo...

Emilly: Então tivesse pensado antes de brigar.

Marcos: Ainda bem que você quer ser atriz, porque como médica eu ia ter pena dos pacientes.

Ela apertou o algodão como mais força fazendo eu dar um gemido de dor.

Emilly: Marcos, é melhor tu ficar quietinho aqui porque você é que tá em desvantagem.

Marcos: Será?

Agarrei ela pela cintura e joguei sobre a cama, ficando por cima dela, e disse:

Marcos: E aí? Quem está em desvantagem agora? Kkkkkkk

Emilly: O nosso bebê que está morrendo de fome! E já aviso que você tem três segundos para sair de cima, senão a Demy vai voltar com tudo! kkkkkkkkkkkkkk

Marcos: Eita que você tá jogando baixo... Mas à noite você não me escapa! Agora vai lá trocar de roupa antes que eu deixe mesmo a Demy incorporar em você! kkkkkkkkkkk

Não demorou muito pra ela se arrumar. Descemos e encontramos os outros, e eles logo vieram zoar com a minha cara.

Continua...

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora