Capítulo 51

317 28 14
                                    

Marcos: o que você tá fazendo aqui?

Carol: vim visitar ao meu maninho, não posso?

Marcos: como você tem coragem de vim aqui depois de quase ter matado a Emilly?

João: Carol você tá doida?

Carol: doida eu? Kkkkkk logico que não. Que deve está doido aqui é você que aceitaram esse namoro do Marcos com aquela menina.

Marcos: Carol você pense três vezes antes de falar algo da Emilly, você ouviu?

Carol: nossa agora você defende ela porque pelo o que eu me lembre você nunca a defendia quando estava no BBB.

Enilda: minha filha você não tá bem, você precisa de ajuda.

Carol: eu não tô bem? Realmente eu não estou bem, EU ESTOU OTIMA isso sim, claro um pouco decepcionada porque meu plano não deu certo por completo mais fazer o que né.

Quando ela falou isso minha vontade era de parti pra cima dela mais fui impedido pelo o meu pai.

Carol: o que maninho vai me bater?

Marcos: garanto que a vontade não e pouca mais não farei isso por causa dos nossos pais.

Carol: hahaha você nunca obedeceu papai e agora vai obedecer kkkkk será que isso tudo é medo?

Marcos: medo de quem? De você? Se for eu ti garanto que esse medo eu não tenho.

Carol: mais se eu fosse você eu teria até porque né eu já estou sabendo que sua mulherzinha estar gravida.

Marcos: você não ouse mais chegar perto da minha mulher ou do meu filho você tá me ouvindo Carol?

Carol: eu não tenho medo de ti marcos, nunca tive, não será agora que eu vou ter.

Eu ia parti para cima dela agora quando eu escutei uma voz.

Continua....

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora